Eleito com 1.910 votos, o professor André é o novo representantes do partido Rede Sustentabilidade na Câmara Municipal de . Porta-voz da Rede, Tatiana Ujacow comemorou a de André nas urnas.

André Luiz Fonseca, mais conhecido como Professor André, é conhecido pela cidade por ser um defensor da causa animal. Ele se filiou ao Rede em julho de 2017.

Médico veterinário de formação, André também é professor de imunologia na (Universidade Federal de ). Entre as bandeiras defendidas pelo novo vereador eleito, estão a guarda responsável, combate aos maus tratos e a questão de saúde pública com alternativas, eficiência e ética da gestão pública.

Antes da eleição de André, a Rede também tinha um representante entre os 29 vereadores de Campo Grande, Eduardo Romero. Na eleição deste domingo, Romero não conquistou a reeleição, ele teve um total 1.851 votos, e ficou como suplente nesta eleição.

Ao comemorar a vitória de André, a porta-voz da Rede, Tatiana Ujacow afirmou que o novo vereador terá atuação brilhante. “Alegria pela eleição do Professor André para vereador de Campo Grande! Com certeza terá uma atuação brilhante e levará adiante os ideais e os princípios da Rede”, disse.

Porta-voz da Rede comemora eleição de Professor André, novo vereador do partido em Campo Grande
Foto: Reprodução, Facebook