O pecuarista e ex-vereador de , João Vital Meleiro, está na lista do auxílio emergencial de R$ 600 divulgada pelo Portal da Transparência do Governo Federal. Além disso, ele também é pai do vereador Dinho Vital (DEM).

À reportagem do Jornal Midimax, Meleiro se diz surpreso com a situação. “Estou surpreso, as pessoas estão comentando. Eu não preciso desse dinheiro. Se realmente eu precisasse, mas não, sou pecuarista, tenho minhas coisas”, declarou.

Conforme o ex-vereador, ele irá entrar com as providências para resolver a questão. “Na segunda-feira vou ao banco ver se caiu [o auxílio] na conta. Se caiu eu vou devolver, se não vou constituir um advogado para adotar as providências”, pontuou.

Lista de nomes

A partir desta sexta-feira (19), o Jornal Midiamax passou a divulgar os beneficiários do de R$ 600 em todas as cidades de . O objetivo é, com base nos dados de transparência pública, incentivar o controle social – a participação ativa da população no combate à corrupção com denúncias sobre suspeitas e fraude no auxílio emergencial.

A listagem completa do seu município está disponível nas últimas notícias do Midiamax ou pela busca no por ‘quem recebeu em minha cidade, Midiamax?‘.