A convenção partidária do Patriota será realizada na próxima terça-feira (15) e o partido vai lançar chapa completa de vereadores, ou seja, 44 nomes para disputa eleitoral. A expectativa é ter dois vereadores a partir do ano que vem, em .

Atualmente, não há nenhum vereador na Casa de Leis da Capital. No comando da legenda estadual, o deputado afirma que a chapa a ser lançada será completa. “Campanha forte para conseguirmos eleger ao menos dois vereadores na Capital”.

No Estado, as reuniões partidárias começam nesta sexta-feira (11) e terminam dia 16, data limite imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Vamos lançar 18 candidatos a prefeitos no interior, em Iguatemi, por exemplo. Vamos disputar as eleições em 46 municípios do Estado”.

Assim, segundo Lopes, a eleições deste ano consolida as bases partidárias. “Em 2016 tivemos apenas 7 candidatos. Trabalhamos para ampliar os números e consolidamos isso nessa eleição”.

Em Campo Grande, o partido define se Adriane Lopes, vice de Marquinhos Trad disputará ao lado dele novamente as eleições. A convenção partidária foi marcada para terça-feira, das 14h às 16h, mas será restrita, devido à pandemia do novo coronavírus.