Os partidos do município de , a 456 quilômetros de Campo Grande, dão largada à convenção partidária para definição dos nomes que vão disputar o pleito 2020, neste domingo (6). 

PDT e PV realizam hoje a reunião e têm candidatos à prefeitura. Do PDT, é Djalma Furquim e do PV, Dr. Paulo. A convenção pedetista acontece a partir das 13h, na redação do Jornal Folha Integração e a convenção do PV, às 17h, no diretório do partido, segundo informações do Costa Leste News.

O PSL marcou a para o dia 10 de setembro, às 12h, na rua Dom Aquino Côrrea, 3922, e o Podemos, no dia 11, às 20h30 através do Aplicativo Zoom Reuniões (pela internet). O Podemos é o único partido do município que vai realizar a convenção virtual, o que é recomendado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) devido à pandemia do coronavírus.

No dia 12, o MDB se reúne para definir o nome de Sirlei Melo para prefeitura, a partir das 8h no Centro de Eventos Pantaneiro. Já o  PSDB realiza também dia 12, às 14h, na rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, 3412. 

O PTB escolheu realizar a convenção dia 13 e o partido tem como pré-candidato Rodrigo Chapéu. O Patriota faz a convenção no mesmo dia e tem como candidato o ex-vereador Jeffinho.

Em seguida, no dia 14, o DEM vai apresentar seus candidatos às 13h, na rua Presidente Dutra. Dia 15, deve acontecer a convenção do PP, que tem como pré-candidato o cardiologista Dr. José Lima, marcada para às 14h. Por fim, o PSD, que não vai lançar candidato à majoritária, deverá se reunir no dia 16, às 16h, na sede do partido.