Política

Operação cumpre mandados de buscas e apreensões contra vereadores em MS

Operação realizada pela polícia cumpriu mandados de buscas e apreensões nas residências e também nos gabinetes de dois vereadores em Santa Rita do Pardo, cidade a 240 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (130. A operação mobilizou Policiais Militares e Civis da cidade. Os mandados foram expedidos pelo juiz Rogério Ursi Ventura da 41ª Zona […]

Diego Alves Publicado em 13/11/2020, às 23h57 - Atualizado em 14/11/2020, às 00h04

Policiais realizaram buscas na câmara do município. Foto: Da Hora Bataguassu
Policiais realizaram buscas na câmara do município. Foto: Da Hora Bataguassu - Policiais realizaram buscas na câmara do município. Foto: Da Hora Bataguassu

Operação realizada pela polícia cumpriu mandados de buscas e apreensões nas residências e também nos gabinetes de dois vereadores em Santa Rita do Pardo, cidade a 240 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (130. A operação mobilizou Policiais Militares e Civis da cidade.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Rogério Ursi Ventura da 41ª Zona Eleitoral de Brasilândia para apurar indícios de crimes de corrupção eleitoral e a prática de abuso do poder econômico, publicou o site Da Hora Bataguassu.

Os mandados foram cumpridos nas casas e gabinetes dos vereadores Josué Nogueira Martinez (PSD), o Loló e Luiz Carlos do Prado Rodrigues, conhecido como Cabecinha (PODE), que também estão concorrendo à reeleição no município.

Na residência de um dos vereadores foram apreendidos um celular, computador e um caderno com anotações suspeitas, que indicariam uma possível compra de voto.

Jornal Midiamax