Política

Nelsinho Trad comemora reeleição do irmão Marquinhos em Campo Grande

O senador Nelsinho Trad (PSD) comemorou, na noite deste domingo (15), a reeleição do irmão Marquinhos Trad (PSD) para mais quatro anos no comando da prefeitura de Campo Grande. “Quem trabalha colhe o resultado! Irmão @marquinhostrad ,conte comigo no @senadofederal Parabéns!”, disse em publicação nas redes sociais. Marquinhos Trad foi eleito com 218,418 mil votos […]

Aliny Mary Dias Publicado em 15/11/2020, às 23h16

Foto: Reprodução, Facebook
Foto: Reprodução, Facebook - Foto: Reprodução, Facebook

O senador Nelsinho Trad (PSD) comemorou, na noite deste domingo (15), a reeleição do irmão Marquinhos Trad (PSD) para mais quatro anos no comando da prefeitura de Campo Grande.

“Quem trabalha colhe o resultado! Irmão @marquinhostrad ,conte comigo no @senadofederal Parabéns!”, disse em publicação nas redes sociais.

Marquinhos Trad foi eleito com 218,418 mil votos no primeiro turno. Ao todo, foram 52,58% dos votos válidos de Campo Grande. Em segundo lugar, Sérgio Harfouche (Avante) recebeu 11,58% (48.094 votos) e Pedro Kemp (PT), em terceiro, com 8,32% (34.546 votos).

Agora reeleito, o prefeito acompanhou a apuração na casa de sua mãe e disse que, após a divulgação do resultado, iria para seu comitê de campanha na Avenida Afonso Pena. A divulgação do resultado sai quase 4 horas depois do fim da votação, depois de falhas no sistema.

Jornal Midiamax