Política

Em Campo Grande, Prefeitura distribui álcool a moradores de rua contra coronavírus

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) informou que a prefeitura está dando atenção aos moradores de rua, para evitar que eles contraiam e propaguem o novo coronavírus COVID-19. As medidas direcionadas a essa população foram anunciadas em transmissão pelas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com ele, os atendimentos estão sendo feitos por […]

Danúbia Burema Publicado em 19/03/2020, às 16h16 - Atualizado em 20/03/2020, às 10h18

(Foto: Minamar Junior/ Arquivo Midiamax)
(Foto: Minamar Junior/ Arquivo Midiamax) - (Foto: Minamar Junior/ Arquivo Midiamax)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) informou que a prefeitura está dando atenção aos moradores de rua, para evitar que eles contraiam e propaguem o novo coronavírus COVID-19. As medidas direcionadas a essa população foram anunciadas em transmissão pelas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com ele, os atendimentos estão sendo feitos por intermédio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). “Eles não foram esquecidos não, o poder público está cuidando deles”, afirmou durante a transmissão, feita ao lado do advogado e dirigente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Roberto Oshiro.

“Nós estamos recolhendo cada um deles, trocando as roupas deles, levando muitos deles ao Cetremi [Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua], orientando eles, entregando um kit de álcool gel pra eles”, detalhou o prefeito, após ser questionado por internautas sobre o tratamento prestado à população de rua durante a pandemia.

Jornal Midiamax