Política

Marquinhos Trad testa negativo para o novo coronavírus e retoma atividades

Deu negativo o resultado do teste do prefeito Marquinhos Trad (PSD) para o novo coronavírus COVID-19. Ele havia sido submetido ao exame na última segunda-feira (16) e o resultado saiu no início da tarde desta terça-feira (17). “Agora o secretário [de Saúde, José Mauro Filho] me ligou”, confirmou o prefeito ao Jornal Midiamax. Ele e outros […]

Danúbia Burema Publicado em 17/03/2020, às 14h44 - Atualizado em 18/03/2020, às 08h07

O momento de fé na rede social de Marquinhos Trad deve durar uma hora. (Foto: Henrique Arakaki)
O momento de fé na rede social de Marquinhos Trad deve durar uma hora. (Foto: Henrique Arakaki) - O momento de fé na rede social de Marquinhos Trad deve durar uma hora. (Foto: Henrique Arakaki)

Deu negativo o resultado do teste do prefeito Marquinhos Trad (PSD) para o novo coronavírus COVID-19. Ele havia sido submetido ao exame na última segunda-feira (16) e o resultado saiu no início da tarde desta terça-feira (17).

Marquinhos Trad testa negativo para o novo coronavírus e retoma atividades
Exame do prefeito da Capital teve resultado negativo. (Reprodução)

“Agora o secretário [de Saúde, José Mauro Filho] me ligou”, confirmou o prefeito ao Jornal Midiamax. Ele e outros servidores do Paço Municipal foram submetidos ao exame após um servidor da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais) ser diagnosticado com o vírus.

Marquinhos já havia adiantado não ter tido nenhum contato com o servidor, mas preferiu se submeter ao procedimento por trabalhar no mesmo prédio. Ainda segundo o prefeito, todas as precauções e medidas foram tomadas, como deixar em quarentena os funcionários que tiveram contato direto com o servidor infectado.

Outros funcionários públicos também se submeteram ao teste, mas os resultados ainda não foram divulgados. Já o que foi diagnosticado com o vírus, um homem de 46 anos, está internado em isolamento no hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Jornal Midiamax