Pular para o conteúdo
Política

Mais 14 cidades de MS adotam toque de recolher

Mais 14 municípios de Mato Grosso do Sul decretam toque de recolher para os cidadãos. A medida foi tomada para prevenção do coronavírus.
Arquivo -
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, cidades do estão adotando para conter a aglomeração de pessoas. Nesta terça-feira (24), mais 14 municípios decretaram esta medida de contenção.

Outros onze municípios sul-mato-grossenses já haviam decretado toque de recolher para os cidadãos. Os municípios decretaram a medida de contenção do coronavírus no Diário Oficial dos Municípios.

Em Amambai está vedada a circulação de pessoas nas ruas do município, das 20h às 05h, até o dia 10 de abril. O município de Antônio João decretou toque de recolher diário das 20h às 06h do dia seguinte, por tempo indeterminado.

Os cidadãos de Batayporã estão proibidos de circular no município entre às 20h e às 05h. Em Douradina,  o toque de recolher foi determinado das 21h até às 05h, até o dia 07 de abril.

No município de Eldorado, o horário do toque de recolher é das 21h às 06h. Em Figueirão, a circulação de pessoas, de segunda a sexta-feira, fica proibida das 20h às 05h. Aos sábados, o toque de recolher começa às 14h e aos domingos e feriados se estende durante todo o dia.

Em   o toque de recolher foi decretado das 20h às 05h do dia seguinte, pelo período de 15 dias, contados a partir desta terça-feira (24). Em Pedro Gomes o toque de recolher é das 21h às 04h30.

O município de decretou o toque de recolher entre às 20h e 05h do dia seguinte. Em Sete Quedas os cidadãos também ficam proibidos de circular na cidade entre às 20h e 05h, até o dia 06 de abril.

Em Sonora, a circulação de pessoas nas ruas do município fica proibida a partir das 20h30 às 5h. Em Taquarussu, o toque de recolher é das 20h às 05h, até o dia 06 de abril.

Os cidadãos de Terenos ficam proibidos de circular no município das 22h às 05h. Em Três Lagoas o confinamento residencial acontecerá das 20h às 05h, durante 15 dias, a partir desta terça-feira (24).

Em todos os municípios ficam excluídas as circulações por motivos de saúde ou extrema urgência, que devem ser comprovadas. Recomenda-se que nestes casos, o cidadão circule isoladamente, sem acompanhantes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agetran de Dourados alerta condutores que encobrir placas de veículos é infração gravíssima 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Natiruts faz show histórico de despedida dos palcos em Campo Grande

Viaturas para Bombeiros vão ajudar nos combates a incêndios no Pantanal

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Executado com 12 tiros no Tiradentes tinha mais de 20 passagens por roubo e associação criminosa 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Risco de negro ser vítima de homicídio é 2,7 vezes maior no Brasil

Últimas Notícias

Cotidiano

Por até R$ 1,4 mil, Mounjaro esgota e tem fila de espera em Campo Grande

Medicamento indicado para tratamento de diabetes, ficou famoso por seu efeito emagrecedor

Famosos

Após briga com ex-nora, Angélica posa com filhos e desabafa: ‘Sei dos desafios’

Angélica compartilhou um registro ao lado dos filhos e falou sobre ‘desafios’ da maternidade em meio à polêmica com a ex-nora

Cotidiano

Bolsa Família inicia pagamentos de maio na próxima semana; confira cronograma

Em maio os pagamentos do Bolsa Família iniciam no dia 19

Polícia

‘Delinho’, operador do PCC, é descoberto e preso na fronteira após assinar carta usando próprio nome

‘Delinho’ era responsável por levar recados entre líderes presos e os sintonias em liberdade