Nas eleições de 2020, o município de , distante 206 km de Campo Grande, tem três candidatos ao cargo de prefeito. Dos três, somente um declarou bens ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Bell do Salão é candidata pelo Podemos e tanta pela segunda vez um cargo político. Isabel Acosta – seu nome verdadeiro – concorreu à vereadora suplente em 2008.

Agora, com o comerciante Gaúcho Vidro, tenta o cargo máximo da prefeitura. A cabeleireira não cadastrou nenhum bem no TSE.

Edson Moraes é candidato do (Partido da Social Brasileira) e tenta uma reeleição diferente. Ele foi eleito vereador em 2016 e assumiu a prefeitura em 2019 após a cassação da prefeita e do vice eleitos na última eleição.

Moraes já havia sido eleito vereador em 2012 e continuou em 2016. Seu vice neste ano é o pecuarista Fábio Santos Florença. Edson não declarou bens ao TSE.

Zé Lopes é candidato pelo PV (Partido Verde) e tem como vice Eduardo Edu. O candidato a prefeito já havia participado das eleições em 2016 e concorreu a em 2018.

Lopes, que é trabalhador rural, declarou apenas uma moto no valor de R$ 3 mil de patrimônio.

Todos os candidatos citados têm o limite legal de gastos em R$ 437.993,97.

Propostas de campanha:

Bell do Salão (Não há anexo no TSE)

Edson Moraes

Zé Lopes