Política

Justiça Eleitoral defere todas candidaturas à prefeitura de Nioaque

Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande, está com todas as candidaturas a prefeito autorizadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Nesta terça-feira (20), foi publicado o último candidato com candidatura pendente, Cícero de Souza, do PSB. O município tem cinco candidatos, Dominique Rodrigues, do Cidadania, Ilca Domingos, do MDB, […]

Carolina Rocha Publicado em 20/10/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h34

Monumento na entrada de Nioaque (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nioaque)
Monumento na entrada de Nioaque (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nioaque) - Monumento na entrada de Nioaque (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nioaque)

Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande, está com todas as candidaturas a prefeito autorizadas pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Nesta terça-feira (20), foi publicado o último candidato com candidatura pendente, Cícero de Souza, do PSB.

O município tem cinco candidatos, Dominique Rodrigues, do Cidadania, Ilca Domingos, do MDB, Ilson Bicudo, do Rede, o atual prefeito, Valdir Júnior, do PSDB e além do candidato que foi deferido hoje.

O deferimento está publicado no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e assinado pela Juíza Larissa Luiz Ribeiro, da 45ª Zona Eleitoral.

Jornal Midiamax