Política

Justiça Eleitoral aceita todas as candidaturas a prefeito de Ribas do Rio Pardo

Com mais quatro nomes aprovados pelo TRE-MS, município agora tem os seis postulantes ao Executivo aptos a disputar as eleições deste ano.

Jones Mário Publicado em 09/10/2020, às 16h54

Candidatos à prefeitura de Ribas do Rio Pardo nas eleições 2020 (Fotos: Reprodução/TRE-MS)
Candidatos à prefeitura de Ribas do Rio Pardo nas eleições 2020 (Fotos: Reprodução/TRE-MS) - Candidatos à prefeitura de Ribas do Rio Pardo nas eleições 2020 (Fotos: Reprodução/TRE-MS)

A Justiça Eleitoral deferiu mais quatro candidaturas à prefeitura de Ribas do Rio Pardo. Assim, todos os seis candidatos estão aptos a disputar as eleições deste ano.

Os últimos nomes aceitos foram de João Alfredo (PSOL), Fabiana Galvão (MDB), Tiago Friosi (PSD) e Zé Cabelo (PSDB). O juiz Idail de Toni Filho, da 32ª Zona Eleitoral de Ribas do Rio Pardo, deferiu os pedidos. Nenhum registro foi alvo de tentativa de impugnação.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) já havia aceito as diplomações de Engenheiro Nilson Góis (Democratas) e de Marquinho Teixeira (Solidariedade).

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ribas tem 14.070 eleitores. Os votantes vão às urnas no dia 15 de novembro.

Jornal Midiamax