Política

Juiz decide que mulher de Harfouche terá que publicar resposta de Marquinhos

Claudia de Oliveira Ribeiro, esposa do candidato a prefeito Sérgio Harfouche (Avante), terá que publicar em seu Facebook um vídeo do atual prefeito e candidato a reeleição Marquinhos Trad (PSD) como direito de resposta. Ela havia postado vídeo de seu marido que atacava Trad. Decisão do juiz Paulo Afonso de Oliveira,  da 8ª Zona Eleitoral […]

Fábio Oruê Publicado em 05/11/2020, às 18h36

Marquinhos Trad e Sérgio Harfouche. (Imagem: Montagem, Jornal Midiamax)
Marquinhos Trad e Sérgio Harfouche. (Imagem: Montagem, Jornal Midiamax) - Marquinhos Trad e Sérgio Harfouche. (Imagem: Montagem, Jornal Midiamax)

Claudia de Oliveira Ribeiro, esposa do candidato a prefeito Sérgio Harfouche (Avante), terá que publicar em seu Facebook um vídeo do atual prefeito e candidato a reeleição Marquinhos Trad (PSD) como direito de resposta. Ela havia postado vídeo de seu marido que atacava Trad.

Decisão do juiz Paulo Afonso de Oliveira,  da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande, determina que ela divulgue um vídeo de 30 segundos contendo o direito de resposta. O vídeo deverá ficar disponível pelo dobro de tempo em que ficou o vídeo com os dizeres contra Marquinhos.

No vídeo publicado por Claudia, Harfouche aparecia dizendo que o atual prefeito comprava a imprensa de Campo Grande e que coagia servidores públicos em troca de votos. O material de direito de resposta deverá ser postado no prazo de dois dias.

Jornal Midiamax