Faltando uma semana para a eleição, candidatos a prefeito de têm campanhas, reuniões e carreatas.

Candidata pelo PSOL, Cris Duarte estará pela manhã fazendo panfletagem no Bairro Bosque do Carvalho. No período da tarde, participará da manifestação em favor de Mari Ferrer.

Com compromissos até 19h30, Delegada Sidneia, do Podemos, terá compromissos nos três períodos. Pela manhã, começa em uma reunião na região do Amambai e depois com comunidades indígenas. De tarde, às 14h terá estudos, depois reunião no Bairro Moreninhas, reunião com a candidata a vereadora Lucimara Amorim e, por último, reunião com professor de artes marciais. No período da noite, segue com reuniões, primeiro na região do grande Aero Rancho e por fim com eleitores na saída de Sidrolândia.

EsacheuNascimento, candidato pelo PP começa seus compromissos parte da tarde e vai até a noite. Às 13 h tem reunião no Cidade Jardim, depois segue para o Noroeste, Vila Nasser e finaliza no Jardim Carioca, às 19h30.

Do partido Novo, Guto Scarpanti começa o dia com compromissos pessoais, depois fará uma visita à base eleitoral de um candidato a vereador. No período da tarde também vai visita base eleitoral de candidato a vereador e por fim, às 18h, encontra com apoiadores do partido Novo.

Com compromissos até às 20h, , do PL, está em reunião de campanha, depois segue com caminhada por bairros. Ao meio dia tem gravação e no final da tarde caminhada por bairros e adesivagem.

Também com os três períodos ocupados, o candidato do PV, , tem compromisso apenas no período da manhã, reunião com candidatos nos bairros.

O atual prefeito e candidato à reeleição, , do PSD, terá reuniões nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu e Segredo.

Candidato do PSC, Paulo Matos, começa o dia com caminhada no Centro da Capital, depois tem gravação do programa eleitoral, reunião com o comitê da campanha e, às 20h, para finalizar, reunião comunitária no Ouro Verde.

Pedro Kemp, candidato pelo PT, começa o dia com reunião com apoiadores, gravação do programa de TV e no fim da tarde um bicicletaço.

Pelo Avante, o promotor Harfouche também está com os três períodos ocupados. Começa com reuniões com colaboradores nas regiões Bandeira e Centro, de tarde com apoiadores na região Bandeira e por fim, reuniões com apoiadores do Imbirussu.

Com compromissos até às 19h, Vinicius Siqueira, pelo PSL, começa com carreata no bairro União. De tarde, tem reunião com vereadores no bairro Maria Aparecida Pedrossiam. Por fim, Vinicius se encontra com vereador no bairro Mata do Segredo.