Política

Governo de MS decreta luto de três dias por morte de Onevan de Matos

Mato Grosso do Sul decretou luto oficial de três dias, por meio do governador Reinaldo Azambuja, devido ao falecimento do deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos, nessa sexta-feira (13). Por meio de publicação, destacou-se os nove mandatos de Onevan como parlamentar pelo Estado. Além da cadeira na Assembleia Legislativa, a […]

Danielle Errobidarte Publicado em 13/11/2020, às 17h40 - Atualizado em 14/11/2020, às 09h25

Morreu aos 77 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)
Morreu aos 77 anos (Foto: Reprodução/ Facebook) - Morreu aos 77 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Mato Grosso do Sul decretou luto oficial de três dias, por meio do governador Reinaldo Azambuja, devido ao falecimento do deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos, nessa sexta-feira (13). Por meio de publicação, destacou-se os nove mandatos de Onevan como parlamentar pelo Estado.

Além da cadeira na Assembleia Legislativa, a nota relembra o mandato de Onevan como prefeito da cidade de Naviraí entre anos de 1989 e 1992.

“Perdemos um companheiro leal e uma liderança política incontestável. Registro aqui minha solidariedade à família e ao povo de Naviraí”, afirmou o governador.

Por fim, a nota retoma a carreira política de Onevan e destaca que o deputado participou da elaboração da Constituição Estadual. Ele estava internado em São Paulo, onde se recuperava de uma infecção respiratória, contraída após ser diagnosticado com Covid-19.

O sepultamento de Onevan está programado para acontecer em Naviraí, onde era candidato à Prefeitura, sem horário definido, por enquanto. O deputado deixa esposa e três filhos.

Jornal Midiamax