Pular para o conteúdo
Política

‘Gostaria que estivesse ao lado de Campo Grande’, diz Marquinhos sobre Rose Modesto

“Eu respeito a decisão dela, mas lamento”, afirmou o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), sobre o posicionamento da deputada federal Rose Modesto (PSDB). Ela disse que não subirá no palanque do atual prefeito nas eleições de 2020. O PSDB, enfraquecido pelas adversidades políticas que desgastam o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou na quinta-feira […]
Arquivo -

“Eu respeito a decisão dela, mas lamento”, afirmou o prefeito de , (PSD), sobre o posicionamento da deputada federal Rose Modesto (). Ela disse que não subirá no palanque do atual prefeito nas eleições de 2020.

O PSDB, enfraquecido pelas adversidades políticas que desgastam o governador (PSDB), anunciou na quinta-feira (10) que não lançará candidato ao Paço Municipal da Capital neste ano. A legenda declarou apoio à campanha pela reeleição de Marquinhos Trad.

Marquinhos Trad deve continuar com Adriane Lopes como candidata a vice-prefeita.

Rose, por sua vez, chegou a colocar o nome à disposição dos tucanos. Em 2016, inclusive, ela concorreu ao segundo turno, quando foi derrotada pelo atual prefeito, Marquinhos Trad.

‘Ao lado de Campo Grande’

“Eu gostaria que ela estivesse, não ao meu lado, mas ao lado de Campo Grande, cidade que lhe acolheu, a fez vereadora, vice-governadora e deputada federal”, disse Marquinhos sobre Rose Modesto.

Ainda, afirma esperar que a deputada federal reveja o posicionamento e caminhe ao lado na campanha em busca da reeleição.

Em 2018, quando Reinaldo Azambuja disputou o segundo mandato à frente do Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos o apoiou, com papel decisivo no segundo turno das eleições em Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PG Tigrinho: Slot simples em estilo asiático com surpresas

Governadores de direita manifestam apoio a Bolsonaro após prisão domiciliar

Procon realiza palestras de prevenção a golpes contra idosos

Polícia reforça segurança e fecha Esplanada após prisão domiciliar de Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

Era lorota? Homem que disse ter sido atacado por onça na realidade atropelou animal, diz PRF

Incorpore One lança TAJ Condomínio Resort com maior evento gastronômico musical do Brasil

De Pernambuco, homem descobre carro financiado em seu nome

Últimas Notícias

Polícia

Filho tenta proteger mulher de agressões e acaba esfaqueado pelo padrasto em MS

Padrasto acabou preso

Polícia

Defensoria lança cartilha sobre abordagem policial

Cartilha busca promover a segurança de todas as pessoas durante uma abordagem

Mundo

EUA podem exigir caução de até US$ 15 mil para alguns vistos sob programa piloto

O governo dos EUA já havia publicado uma regra temporária

Polícia

Mulher e genro são indiciados por falsa comunicação em golpe do seguro

Informando terem sido vítimas de roubo à mão armada