Pular para o conteúdo
Política

‘Gente que dedica a vida ao esporte’, se emociona João Rocha ao comentar pista de atletismo

A inauguração da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna na manhã desta sexta-feira (7) foi marcada pela emoção de quem sempre sonhou em ver ali um equipamento de qualidade para treinamentos e também para realizar competições em alto nível. Um dos mais emocionados foi o vereador João Rocha (PSDB). Hoje presidente da Câmara Municipal, […]
Arquivo -
Presidente da Câmara Municipal
Presidente da Câmara Municipal

A inauguração da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna na manhã desta sexta-feira (7) foi marcada pela emoção de quem sempre sonhou em ver ali um equipamento de qualidade para treinamentos e também para realizar competições em alto nível. Um dos mais emocionados foi o vereador (PSDB).

Hoje presidente da Câmara Municipal, Rocha já foi diretor-presidente da (Fundação Municipal de Esportes) e presidente da FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul), e assim conheceu o professor Ervê Demétrio Calhão Silva, homenageado com o nome da Pista Internacional de , durante sua longa caminhada no esporte.

“É gente dedicada a vida ao esporte, uma vida inteira. O professor Ervê é um deles. A verdade é que a emoção se prende nisso, você volta o filme, o quanto ele sonhou, trabalhou, em condições muito precárias”, relembra o vereador.

Rocha também disse estar feliz por ter podido participar da captação dos recursos para a obra inaugurada nesta sexta, que tem patrão internacional. “Então esse conjunto de acontecimentos nos traz uma emoção muito grande e não consigo deixar de externá-la”, frisa o parlamentar municipal, que chorou durante o discurso da viúva de Ervê.

“Tenho certeza, onde ele estiver, estará muito feliz de ver o sonho dele realizado. De ver todos que sonharam e vão poder usufruir desse sonho. Agradeço ao nosso querido prefeito que viabilizou e proporcionou a concretização desse projeto maravilhoso em nossa cidade”, frisa, também emocionada.

Durante o evento, a prefeitura também inaugurou uma academia ao ar livre voltada especialmente para pessoas com deficiência, item especialmente elogiado pelo prefeito por oportunizar que seus usuários melhorem a qualidade de vida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados