Política

Ficha suja, ex-prefeito declara apoio a candidato de Reinaldo em Maracaju

O ex-prefeito de Maracaju, cidade distante 158 quilômetros de Campo Grande, Celso Vargas, candidato inelegível nas eleições 2018, declarou apoio ao candidato do PSDB, Marcos Calderan. Este que também conta com o apoio do atual governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido. Vargas tentou se candidatar a Deputado Estadual nas eleições 2018, mas teve a candidatura […]

Carolina Rocha Publicado em 24/10/2020, às 11h27 - Atualizado em 25/10/2020, às 16h39

Publicação de Celso Vargas, ex-prefeito de Maracaju
Publicação de Celso Vargas, ex-prefeito de Maracaju - Publicação de Celso Vargas, ex-prefeito de Maracaju

O ex-prefeito de Maracaju, cidade distante 158 quilômetros de Campo Grande, Celso Vargas, candidato inelegível nas eleições 2018, declarou apoio ao candidato do PSDB, Marcos Calderan. Este que também conta com o apoio do atual governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido.

Vargas tentou se candidatar a Deputado Estadual nas eleições 2018, mas teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e dado como candidato inelegível, por ficha suja. O ex-político teve rejeição das contas pelo Tribunal de Contas da União, a decisão foi tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral e o relator do processo foi o Ministro Tarciso Vieira de Carvalho Neto.

Na última sexta-feira (23), o ex prefeito publicou em seu perfil no Facebook a divulgação de um evento que o candidato Marcos Calderan realizará neste sábado (24).

Além do candidato inelegível, Reinaldo Azambuja, governador de Mato Grosso do Sul, também declarou apoio ao candidato a prefeito de Maracaju, pelo PSDB. O apoio foi confirmado no dia 17 de outubro, na reunião realizada na fazenda Sapé.

Jornal Midiamax