Política

‘Áudio antigo’, esclarece deputado sobre boatos de lockdown em Dourados

Um áudio atribuído ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e que fala da decretação de lockdown em Dourados está circulando as redes sociais em Dourados.  Entretanto o parlamentar tucano desmentiu a informação e disse que a gravação é antiga e está sendo usada de forma maldosa. “Não existe lockdown em Dourados. E não existe nenhuma […]

Marcos Morandi Publicado em 07/12/2020, às 11h09 - Atualizado às 15h43

Marçal denuncia uso de áudio sobre lockdown em Dourados. (Foto: ALMS)
Marçal denuncia uso de áudio sobre lockdown em Dourados. (Foto: ALMS) - Marçal denuncia uso de áudio sobre lockdown em Dourados. (Foto: ALMS)

Um áudio atribuído ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e que fala da decretação de lockdown em Dourados está circulando as redes sociais em Dourados.  Entretanto o parlamentar tucano desmentiu a informação e disse que a gravação é antiga e está sendo usada de forma maldosa.

“Não existe lockdown em Dourados. E não existe nenhuma medida para fechar o comercio de Dourados”, afirmou o parlamentar. Segundo ele, o áudio existe sim mas está completamente descontextualizado e é do início da pandemia e não tem nenhuma conexão com o momento atual.

Segundo o parlamentar tucano, o que está em vigor é o decreto publicado na semana passada pela prefeita Délia Razuk (sem partido) e que não muda nada em relação ao comércio. “Naquela época houve a interrupção do comércio. Mas isso é de meses atrás”, ponderou Marçal Filho.

Jornal Midiamax