Pular para o conteúdo
Política

Ex-prefeito Lanzarini será sepultado nesta terça em Amambai

O corpo do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, morto nesta segunda-feira (24) após desentendimento com funcionário, será sepultado às 10 horas desta terça-feira (25). Informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que o ex-prefeito será enterrado no Cemitério Municipal Santo Antonio. O velório de Lanzarini ocorre desde a noie de ontem no salão principal do […]
Arquivo -

O corpo do de , Dirceu Lanzarini, morto nesta segunda-feira (24) após desentendimento com funcionário, será sepultado às 10 horas desta terça-feira (25).

Informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que o ex-prefeito será enterrado no Cemitério Municipal Santo Antonio. O velório de Lanzarini ocorre desde a noie de ontem no salão principal do Alphaville Clube.

Morte

Identificado como Luiz ‘Paraguaio’, o funcionário que matou o ex-prefeito de Amambai teria sido cobrado pelo patrão por atrasar o plantio na fazenda em que trabalhava há cerca de 10 anos. A informação é do chefe da Sejusp (Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.

Ainda segundo o secretário, o funcionário fugiu em um trator, abandonado às margens do rio Amambaí. As buscar por ele prosseguem no município e a intenção é impedir que ele fuja para o lado paraguaio da fronteira.

“O homem trabalha com ele há dez anos, mas, conforme o relato do genro, não gostou de ser cobrado pelo atraso em um plantio e reagiu, sacando o revólver e disparando contra os dois”, comenta o chefe da Sejusp.

Ao todo, o autor do crime atingiu Lanzarini com três tiros, um deles na cabeça – e que causou perda de massa encefálica. Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além de policiais de outros destacamentos das polícias Militar e Civil, participam do cerco ao autor em uma região de mata.

Já o genro de Lanzarini, Kesley Aparecido Vieira Matricardi, foi atingido por dois disparos, um no braço e outro no pescoço, de raspão. Foi ele quem fez o primeiro socorro ao sogro. Ambos foram levados para o Hospital do Coração de .

Porém, o ex-prefeito sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar no hospital. A equipe médica tentou reanima-lo por uma hora, mas não obteve êxito. Kesley permanece no Hospital do Coração e não corre risco de morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

18º Festival América do Sul reunirá 96 atrações culturais gratuitas em Corumbá

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Inteligência Artificial em MS

Governo cria grupo para coordenar plano de inteligência artificial

Nos últimos 5 anos, mais de 14 mil bebês foram registrados sem o nome do pai em MS

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

ex-coordenador apae

Justiça reconhece chance de fuga após aval do MPMS e mantém prisão de ex-coordenador da Apae

detran

Juiz define nova audiência para ouvir ex-servidor sobre fraudes com despachante no Detran-MS

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

A onda da sacola de pano ao redor do mundo

A sacola de pano está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo como alternativa às sacolas plásticas descartáveis, com foco na sustentabilidade e na redução da poluição. Esta tendência visa diminuir o uso de plásticos, que levam séculos para se decompor e poluem o meio ambiente, incluindo os oceanos. Em muitos locais, … Continued

Brasil

Imposto maior sobre os cigarros pode diminuir mortalidade infantil

Exposição ao tabaco, seja no útero ou de forma passiva na infância, causa ao menos 200 mil mortes anuais de crianças menores de 5 anos em todo o mundo

Polícia

Professor da UFMS condenado por estupro em festa acadêmica é afastado por mais 2 meses

Professor está afastado desde 12 de março, quando foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime cometido em 2016

Brasil

Aliado de Tarcísio consegue assinaturas para pedir abertura da CPI do INSS na Alesp

CPI deve investigar casos que aconteceram apenas em São Paulo