Em sábado de feriado, candidatos a prefeito de estão com agendas cheias. Confira:

Do Podemos, a candidata Delegada Sidnéia Tobias visita feiras o dia todo. O candidato Esacheu Nascimento, do PP, começará o dia fazendo uma caminha no centro às 8h e no final tarde terá duas reuniões, no Inápolis, às 18h e no Dom Antônio Barbos, às 19h30.

Guto Scarpantini, candidato pelo , terá gravação do programa eleitoral às 8:30h e depois finaliza o dia às 19h30 com encontro de lideranças da saúde.

O deputado estadual (PL) terá uma reunião com sua equipe de campanha, às 8h, ainda na manhã, às 10h fará uma visita ao comércio. No período da tarde, às14h, terá gravação de vídeos para TV e redes sociais e finaliza o dia, às 17h, fazendo adesivagem na Avenida Afonso Pena, na altura do número 4.300.

O candidato pelo PV, , começará às 8h com uma reunião com candidatos, e às 10h terá uma entrevista na rádio Terra MS. E a tarde toda fará reunião em bairros, mas não especificou nenhum.

Marcelo Miglioli começou às 8h, em uma reunião e caminhada no bairro Jardim . Às 14h terá reunião com lideranças de bairros e de entidades e, ainda de noite, terá reunião com eleitores no Aero Rancho.

O deputado estadual e também candidato a prefeito, Márcio Fernandes (MDB) optou por uma manhã e tarde livres e só começa às 17h, em uma entrevista, concedida pelo Facebook. Às 18:30h terá reunião no bairro Cabreúva e finaliza, às 19h30, com uma reunião no bairro Guanandi.

O atual prefeito e candidato à reeleição, (), começa sua programação com a gravação de programa eleitoral e depois tem reuniões nas regiões do Bandeira, Centro, Prosa e Segredo.

Paulo matos, candidato do PSC, terá manhã e tarde com agenda cheia. Começou 07h30 com uma reunião com sua coordenação de campanha. Às 09h fará visitas aos bairros. Na parte da tarde, terá gravação para o Programa Eleitoral, às 14h, reunião no Comitê de Campanha, às 18h, e finaliza o dia às 19h, com reunião com lideranças comunitárias.

O candidato a prefeito e deputado estadual Pedro Kemp (PT), no período da manhã, fará gravação para programa de TV. De tarde, às 16h, terá reunião com candidato a vereador no Conjunto Cohab, às 16h30, caminhada pelo Bairro Aero Rancho, às 18h, reunião com candidato a vereador no Residencial Mata do Jacinto e finaliza o dia, às 19h, com outra reunião com candidata a vereadora no bairro Vida Nova III.

Sérgio Harfouche, candidato pelo Avante, terá reuniões com apoiadores na região do Centro e Anhanduizinho, durante a manhã. De tarde, seguirá com reuniões com apoiadores e candidato a vereador, no Jardim .

Os candidatos que não enviaram a programação foram Thiago Assad (PCO), Cris Duarte (PSOL), Dagoberto Nogueira (PDT) e Vinicius Siqueira (PSL).