Aliança entre partidos em lados opostos regionalmente chama atenção em , cidade distante 295 quilômetros de Campo Grande. Juntos, , PSL, PT e PDT lançaram o como candidato à prefeitura da cidade.

A homologação da candidatura aconteceu na manhã desta terça-feira (15), durante convenção do PSDB. Márcio Araguaia, do PTB, será o candidato a vice-prefeito na chapa.

A coligação formada pelos partidos que estão em lados opostos nacionalmente e regionalmente, como é o caso do PT, ferrenho opositor ao PSD no Estado, se chamará “Saúde e Desenvolvimento é nossa Meta”.

“Refleti muito sobre essa candidatura e o amor e o compromisso que tenho por Naviraí me fizeram aceitar o desafio de ser, novamente, prefeito de nossa cidade. Junto com o Márcio, quero trabalhar pelo desenvolvimento e permanecer tendo a Saúde como prioridade”, destacou Onevan de Matos.

O candidato a vice afirmou que “estou muito feliz e satisfeito de caminhar junto com você, Onevan, um homem público que se preocupa com o ser humano, com as pessoas mais humildes. Juntos faremos uma administração que vai transformar Naviraí”.