Em Iguatemi, ex-prefeito volta para disputa e tem candidatura aprovada

Prefeitura de Iguatemi,  a 468 quilômetros de Campo Grande, teve o primeiro candidato aprovado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira. No entanto, esse candidato não é novidade para o município, Lidio Ledesma já esteve na administração da prefeitura. O ex-prefeito da cidade, por dois mandatos, e atual candidato, pelo […]
| 16/10/2020
- 20:57
Em Iguatemi, ex-prefeito volta para disputa e tem candidatura aprovada
Ex-prefeito de Iguatemi, Lidio Ledesma (PP). - Ex-prefeito de Iguatemi, Lidio Ledesma (PP).

Prefeitura de Iguatemi,  a 468 quilômetros de Campo Grande, teve o primeiro candidato aprovado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), nesta sexta-feira. No entanto, esse candidato não é novidade para o município, Lidio Ledesma já esteve na administração da prefeitura.

O da cidade, por dois mandatos, e atual candidato, pelo PP, foi o primeiro nome aprovado. Este,  concorre apenas a atual prefeita e candidata à reeleição, Patrícia Derenusson Nelli Margato Nunes, do PSDB, que ainda aguarda o julgamento da sua candidatura na .

A publicação do deferimento está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e foi assinado pelo juiz Vinícius Aguiar Milani, da 25ª Zona Eleitoral de Eldorado.

Veja também

O partido também confirmou a pré-candidatura de Tiago Botelho na disputa ao Senado

Últimas notícias