Em ato nesta 6ª, Sérgio Harfouche oficializa ida ao Avante para disputar prefeitura

O procurador de Justiça do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Sérgio Harfouche, pediu afastamento de suas atividades e anuncia, em ato nesta sexta-feira (3), sua filiação ao Avante e a participação na disputa pela prefeitura de Campo Grande. “O convite é pra que eu saia pré-candidato a prefeito”, adiantou ao Jornal Midiamax, sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Procurador pediu afastamento do MPMS. Foto. Arquivo.
Procurador pediu afastamento do MPMS. Foto. Arquivo.

O procurador de Justiça do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Sérgio Harfouche, pediu afastamento de suas atividades e anuncia, em ato nesta sexta-feira (3), sua filiação ao Avante e a participação na disputa pela prefeitura de Campo Grande.

“O convite é pra que eu saia pré-candidato a prefeito”, adiantou ao Jornal Midiamax, sobre a escolha do destino partidário. Além dele, o vereador André Salineiro trocou o PSDB pelo partido. Questionado sobre a vaga de vice e a possibilidade de uma chapa formada por ambos, Harfouche disse que a decisão será do diretório.

Ele informou ainda ter protocolado o pedido de afastamento das atividades do MPMS, que já teria sido deferido. Seu evento de filiação será realizado na sede do partido, na rua 15 de Novembro, n.º 2245, Centro, com transmissão pelo Instagram da legenda.

Conforme o presidente do diretório regional do Avante, Lucio Dani Soares, o partido já conta com chapa completa de 44 vereadores que irão disputar as eleições municipais deste ano.

Conteúdos relacionados

terras fazenda MT vereador campo grande