Política

Em ano eleitoral, João Rocha garante que Câmara seguirá regras sobre campanha

Presidente da Câmara Municipal, o vereador João Rocha (PSDB) garantiu nesta segunda-feira (03) que a Casa seguirá as regras sobre campanha eleitoral e que a prioridade na retomada dos trabalhos após o recesso legislativo são a análise de vetos da Prefeitura. Também está na pauta a análise de documentos a serem encaminhados pela administração municipal […]

Evelin Cáceres Publicado em 03/02/2020, às 11h56 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h43

Presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), ao lado de Marquinhos e Carlão, à direita. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).
Presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), ao lado de Marquinhos e Carlão, à direita. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo). - Presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), ao lado de Marquinhos e Carlão, à direita. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).

Presidente da Câmara Municipal, o vereador João Rocha (PSDB) garantiu nesta segunda-feira (03) que a Casa seguirá as regras sobre campanha eleitoral e que a prioridade na retomada dos trabalhos após o recesso legislativo são a análise de vetos da Prefeitura.

Também está na pauta a análise de documentos a serem encaminhados pela administração municipal para complementação do Plano Diretor Municipal, aprovado em 2018.

Acompanhado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e parte do secretariado municipal, o presidente da Casa disse que apesar da Câmara ser um lugar político, os vereadores devem seguir focados na responsabilidade e compromisso de trabalho.

“Vamos ter eleição e o regramento sobre atuação do vereador nessa fase sempre foi cumprido e continuará sendo. Vamos publicar as regras para garantir que os vereadores tenham paridade com aqueles que pleiteiam vaga na Câmara e que concorram de forma igual”, explicou Rocha.

Assim como nos anos anteriores, será proibido fazer campanha na Casa. “Aqui dentro é para cumprir obrigações. Lá fora é para fazer campanha”, resumiu Rocha.

Jornal Midiamax