Política

ELEIÇÕES 2020: Delegado Clerverson é eleito prefeito de Costa Rica com 64,61% dos votos

Cleverson Alves dos Santos, Delegado Cleverson (PP) foi eleito prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande, com xx% dos votos. O resultado das eleições 2020 saiu há pouco neste domingo (15). O prefeito eleito disputou a preferência do eleitor contra Leandro Bortolazzi, do MDB. O eleito recebeu apoio dos partidos PSDB e PSD. […]

Mayara Bueno Publicado em 15/11/2020, às 22h19

Delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica. (Arte: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax).
Delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica. (Arte: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax). - Delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica. (Arte: Deyvid Guimarães/Jornal Midiamax).

Cleverson Alves dos Santos, Delegado Cleverson (PP) foi eleito prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande, com xx% dos votos. O resultado das eleições 2020 saiu há pouco neste domingo (15).

O prefeito eleito disputou a preferência do eleitor contra Leandro Bortolazzi, do MDB. O eleito recebeu apoio dos partidos PSDB e PSD.

Cumpre o segundo mandato consecutivo em 31 de dezembro, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa (MDB), enquanto o novo prefeito assume em 1º de janeiro de 2020.

Segundo o censo mais recente, de 2010, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Costa Rica tem 19.695 habitantes. A estimativa neste ano é que a população seja de 21.142.

Prefeito eleito de Costa Rica

Delegado Cleverson, prefeito eleito, tem 49 anos e é policial civil. Ele havia concorrido para deputado estadual em 2018, mas não foi eleito na ocasião.

Jornal Midiamax