Política

ELEIÇÕES 2020: Confira quem são os vereadores eleitos em Deodápolis

A população definiu neste domingo (15) quem ocupa as cadeiras da Câmara Municipal de Deodápolis pelos próximos quatro anos. Ao todo, são nove vagas para vereadores. De acordo com informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 60 candidatos tiveram o registro deferido e disputaram vagas para a Câmara Municipal Deodápolis nas Eleições Municipais de 2020. Entre […]

Mylena Rocha Publicado em 15/11/2020, às 21h45

Eleições municipais definiram os nove vereadores de Deodápolis. (Foto: Divulgação/Fátima News)
Eleições municipais definiram os nove vereadores de Deodápolis. (Foto: Divulgação/Fátima News) - Eleições municipais definiram os nove vereadores de Deodápolis. (Foto: Divulgação/Fátima News)

A população definiu neste domingo (15) quem ocupa as cadeiras da Câmara Municipal de Deodápolis pelos próximos quatro anos. Ao todo, são nove vagas para vereadores.

De acordo com informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 60 candidatos tiveram o registro deferido e disputaram vagas para a Câmara Municipal Deodápolis nas Eleições Municipais de 2020. Entre eles, cinco eram candidatos à reeleição.

O candidato mais votado foi Gilberto da Linha Nove (PSDB), com 375 votos válidos. O menos votado entre os eleitos foi Professor Chico (PSD) com 206 votos válidos. 

Confira a lista dos vereadores eleitos: 

Gilberto da Linha Nove (PSDB) – 375 votos

Edmilson da Banda (PSDB) – 347 votos

Donizete Polícia (DEM) – 315 votos

Manoel da Paz (Pode) – 313 votos

Juninho de Lima (DEM) – 313 votos

Aninha (DEM) – 292 votos

Flávio Henrique (PSD) – 263 votos

Sara da Saúde (PTB) – 228 votos

Professor Chico (PSD) – 206 votos

Município de Deodápolis

O município de Deodápolis tem uma população estimada em 12.984 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O número estimado de eleitores no município é de 10.086 pessoas. A cidade fica na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 260 km de Campo Grande.

Jornal Midiamax