Política

ELEIÇÕES 2020: Confira quem são os nove vereadores eleitos em Coronel Sapucaia

As eleições 2020 definiram os vereadores eleitos que irão fazer parte da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, distante 380 km de Campo Grande, pelos próximos quatro anos. Conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 79 candidatos disputaram nove vagas para a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. Desses, 4 eram candidatos à reeleição. O candidato mais votado […]

Gabriel Maymone Publicado em 15/11/2020, às 21h57

Confira os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. (Foto: Divulgação)
Confira os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. (Foto: Divulgação) - Confira os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. (Foto: Divulgação)

As eleições 2020 definiram os vereadores eleitos que irão fazer parte da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, distante 380 km de Campo Grande, pelos próximos quatro anos.

Conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 79 candidatos disputaram nove vagas para a Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. Desses, 4 eram candidatos à reeleição.

O candidato mais votado foi Niagara Kraievski (Patriota), com 603 votos válidos. O menos votado entre os eleitos foi Claudemiro Lescano com 234 votos válidos.

Os vereadores eleitos de Coronel Sapucaia irão atuar no município que tem população estimada em 15,3 mil pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Coronel Sapucaia tem 11.157 eleitores aptos a votar. Em relação à última eleição, houve aumento de 943 pessoas no eleitorado do município.

Localizado na fronteira com o Paraguai, Coronel Sapucaia foi uma das 5 cidades de MS a receber apoio das Forças Armadas para as eleições.

Veja os vereadores eleitos em Coronel Sapucaia:

NIAGARA KRAIEVSKI (PATRIOTA) 603 VOTOS
SEBASTIANA RODRIGUES (PSDB) 582 VOTOS
ELOIR (MDB) 550 VOTOS
NAIEL (MDB) 464 VOTOS
CELINHA (PODE) 433 VOTOS
CARLÃO (PSD) 357 VOTOS
ISMAEL (PODE) 297 VOTOS
PAULO CAMPOS (DEM) 263 VOTOS
CLAUDEMIRO LESCANO (MDB) 234 VOTOS

Jornal Midiamax