Nesta terça-feira (10), os candidatos que disputam a Prefeitura de fazem reuniões presenciais e online, além de visitas e encontros com moradores. Confira:

Cris Duarte, do PSOL, terá uma série de encontros virtuais, segundo informou a assessoria de comunicação.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, caminha com candidato a vereador às 8h30 e tem estudos às 10 horas. Se reúne com jornalistas às 13 horas, grava às 14 horas, se reúne com equipe e com candidatos a vereador das 15 às 17 horas. Ainda, vai para região do Prosa, do Imbirussu e central das 18 horas às 20 horas. Encerra a agenda com mais estudos.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, se encontra com apoiadores do partido às 8 horas, com equipe de rua às 9 horas e com empresários às 15 horas. A partir das 18 horas, participa de adesivagem em Campo Grande.

João Henrique, do PL, se reúne com a equipe de campanha às 8 horas, caminha por bairro às 9 horas, grava vídeo às 14 horas, caminha por bairros às 16 horas e passa pelo comitê de campanha às 20 horas.

Marcelo Bluma, do PV, tem reunião com a equipe de campanha às 8 horas, às 10 horas se encontra com moradores do Anache, às 15 horas faz o mesmo no Bairro Nova Lima e, às 19 horas, vai ao Bairro Tiradentes.

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa de TV e, das 8 horas até 21 horas, tem encontros nos seguintes Bairros Cabreúva, Taveirópolis, Tiradentes, Centro, Cachoeirinha e Vila Planalto.

Marcio Fernandes, do MDB, tem reunião no Centro às 8h30, sessão na Assembleia Legislativa às 9 horas, adesivagem na Rua Santa Quitéria, Jardim Centenário às 17 horas e, às 18 horas, se reúne com moradores na Chácara das Mansões.

Marquinhos Trad, do PSD, cumpre horário de trabalho na Prefeitura de Campo Grande e tem reuniões nas regiões Anhanduizinho, Imbirussu e Segredo.

Pedro Kemp, do PT, concede entrevista no início da manhã, sessão plenária às 9 horas, reunião com apoiador às 10 horas e ato sobre juri popular às 11 horas. Caminha no às 16 horas, se reúne com candidato a vereador no Bairro São Lourenço às 19 horas e tem mais um encontro com apoiador às 20 horas. Por fim, tem reunião com eleitores da às 20h30.

Vinícius Siqueira, do PSL, vai ao Bairro São Francisco no começo da manhã, participa de reunião com sindicato às 8h30, vai a uma emissora de rádio para rodada de entrevista às 9h30, tem reunião no Bairro às 14 horas. Vai ao Bosque da Esperança para reunião com candidata a vereadora às 18 horas e faz o mesmo na Vila Hortência às 19 horas.

Não enviaram as agendas os candidatos Dagoberto Nogueira, Esacheu Nascimento, Promotor Harfouche e Thiago Carvalho.