A 20 dias da votação das eleições 2020, os candidatos a prefeito de intensificam visitas, concedem entrevistas e gravam programa eleitoral. Os eleitores vão às urnas em 15 de novembro. Confira a :

Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista ao Sindifiscal-MS (Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul), a partir das 10 horas e, durante à tarde, visita o Bairro Vila Margarida em Campo Grande.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, concede entrevista a um site de notícias e, às 9 horas, tem estudos, finalizando a manhã às 10 horas com gravações. A partir das 14 horas, segue com gravação, entrevista para jornal, reuniões com professores e com candidata a vereador. Às 20 horas, se encontra com outros candidatos a vereador e, às 21 horas, se reúne com pastores. O dia termina com estudos às 22 horas.

Esacheu Nascimento, do PP, se reúne na Vila Popular e, das 9 às 11 horas, concede entrevista no Sindifiscal. A partir das 16 horas, tem live com candidatos a vereador, às 19 horas, se encontra com moradores da Comunidade Tia Eva e, às 20 horas, vai para o Bairro Coophatrabalho.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, tem reunião de planejamento da semana e, às 11 horas, concede entrevista a uma emissora de TV. A partir das 14 horas, encontra com apoiadores do partido.

João Henrique, do PL, se encontra com a equipe de campanha às 9 horas. Até às 11 horas, visita apoiadores e, às 14 horas, grava vídeos. Também caminha em bairros às 15 horas e, às 19 horas, passa no Comitê Drive.

Marcelo Bluma, do PV, grava vídeo às 8 horas e, às 15 horas, concede entrevista para site de notícias. Às 18 horas, assina carta compromisso com entidades e, às 19 horas, se reúne com candidatos a vereador do PV.

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa de TV às 8 horas e, às 10 horas, se reúne com lideranças políticas na sede do partido. A partir das 14 horas, grava programa eleitoral e, às 16 horas se encontra com eleitores do Tarumã. Também vai ao Bairro Aero Rancho, às 17 horas e, das 19h às 20 horas, participa de reuniões nos Bairros São Jorge da Lagoa e Coophaf.

Marquinhos Trad, do PSD, concede entrevista para uma emissora de rádio, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande e participa de reuniões nas regiões Imbirussu, Bandeira e Segredo.

Paulo Matos, do , se reúne com lideranças comunitárias a partir das 8 horas e, às 9h30, grava programa eleitoral. Se reúne com coordenadores de campanha às 11 horas e, às 14h30, tem encontro com Sindicato dos Assistentes Sociais. Às 19 horas, se reúne no Bairro Los Angeles.

Pedro Kemp, do PV, concede entrevista a um jornal às 7 horas e, às 10 horas, concede entrevista à programa de rádio. Se reúne com apoiadores às 15 horas e, às 19 horas, participa de encontro virtual com apoiadores. Às 20 horas, se encontra com candidato a vereador no Bairro Coophafe.

Promotor Harfouche, do Avante, concede entrevista para uma emissora de rádio e grava programa eleitoral de manhã. À tarde, se reúne com colaboradores na região Bandeira e, à noite, se encontra com apoiadores na região Lagoa.

Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reunião com apoiadores no Bairro Copasul e, às 8h45, participa de entrevista a uma emissora de rádio. Também grava para programa eleitoral às 10 horas. A partir das 18 horas, vai a uma reunião com candidata a vereador no Bairro e, às 19 horas, faz o mesmo no Bairro São Francisco.

A agenda dos candidatos Dagoberto Nogueira, do , e Marcio Fernandes, do MDB, não foram encaminhadas até o fechamento deste texto.