Política

Dourados tem mais uma candidatura a prefeito e vice aprovadas pelo TRE-MS

Dourados tem mais um candidato a prefeito com a candidatura aceita pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Alan Aquino Guedes de Mendonça, do PP foi o segundo nome para corrida à prefeitura que está com o pedido deferido. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Carlos Augusto Ferreira Moreira, conhecido como Dr. […]

Carolina Rocha Publicado em 13/10/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h23

Foto: reprodução instagram do candidadato a prefeito
Foto: reprodução instagram do candidadato a prefeito - Foto: reprodução instagram do candidadato a prefeito

Dourados tem mais um candidato a prefeito com a candidatura aceita pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Alan Aquino Guedes de Mendonça, do PP foi o segundo nome para corrida à prefeitura que está com o pedido deferido. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Carlos Augusto Ferreira Moreira, conhecido como Dr. Guto, do PL, que também obteve a candidatura autorizada.

Ao todo, são 7 candidatos a prefeito na cidade e cinco ainda aguardam julgamento da sua candidatura. São eles: José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), Jeferson Bezerra (PMN), João Carlos ou Joca (PT), Mauro Thronicke Rodrigues (PSL) e Wilson Matos (PTB).

Junto de Alan Guedes, o outro nome com a candidatura aprovada é Racib Panage Harb, do Republicanos.

A publicação está no Mural Eletrônico do TRE-MS, desta terça-feira (13) e assinada pelo Juiz da 18ª Zona Eleitora, César de Souza Lima.

Jornal Midiamax