Política

Direção nacional nomeia nova diretoria do Democratas em Campo Grande

A direção nacional do Democratas anunciou nova diretoria do Democratas em Campo Grande. O presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, nomeou o advogado Lucio Flavio Joichi Sunakozawa como novo presidente, além dos membros da Comissão Municipal Provisória do Democratas de Campo Grande. “Aceitei o convite da nacional do Democratas para buscar equacionar e […]

Diego Alves Publicado em 02/04/2020, às 21h40 - Atualizado em 03/04/2020, às 11h54

Reprodução
Reprodução - Reprodução

A direção nacional do Democratas anunciou nova diretoria do Democratas em Campo Grande. O presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, nomeou o advogado Lucio Flavio Joichi Sunakozawa como novo presidente, além dos membros da Comissão Municipal Provisória do Democratas de Campo Grande.

“Aceitei o convite da nacional do Democratas para buscar equacionar e buscar a melhor atuação do partido na capital, embora o momento não seja favorável para reuniões presenciais, mas, cumpriremos os prazos da lei eleitoral vigente, inclusive para novas filiações, por isso, exigirá esforços redobrados e muita responsabilidade em tais ações, diante dos efeitos sociais, econômicos, na saúde e na política diante da pandemia que assola vários países do mundo, inclusive o Brasil”, disse Lucio Flavio Joichi Sunakozawa.

“Vamos procurar atender e dialogar com todos os segmentos do partido e de outros, os nossos filiados, dirigentes, lideranças e com a sociedade em geral”, disse o advogado, agora presidente do partido em Campo Grande, finalizou.

Abaixo os seguintes cargos e respectivos nomes:

Presidente: Lucio Flavio Joichi Sunakozawa

Vice-Presidente: José Airton Saraiva

Secretário: Hélio Mandetta Sobrinho

Tesoureiro: Rodrigo Maia Silva

Membros: Carlos dos Santos Rocha

Simone Medeiros

Carlos Magno Alencar Puleo

Marina Mariana Silveira Bento

Tabatha Fiorini Dalacosta

Sunakozawa, novo presidente do DEM Campo Grande, é advogado e já presidiu de 2015 a 2017 a regional do Pros e disse que o convite foi feita pelos membros da nacional do Democratas, pela sua experiência em gestão partidária, e que pretende atender e dialogar com todos os segmentos do partido e de outros, com seus filiados, dirigentes,  lideranças e com a sociedade em geral.

Ainda, ressaltou o dirigente, o partido irá buscar equacionar e buscar a melhor atuação do partido na capital, embora o momento não seja favorável para reuniões presenciais, mas, cumprirá os prazos da lei eleitoral vigente, inclusive para novas filiações, por isso, exigirá esforços redobrados e muita responsabilidade em tais ações, diante dos efeitos sociais, econômicos, na saúde e na política diante da pandemia que assola vários países do mundo, inclusive o Brasil.

Jornal Midiamax