Devido a vinda do ministro da Carreira Diplomática do Ministério das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson de Castro nesta quarta-feira (11) em Dourados, os deputados membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) decidiram antecipar a reunião para esta terça-feira (10), a partir das 14h. 

Na reunião, serão discutidas novas intervenções à investigação que apura denúncias e reclamações sobre altos preços praticados na elétrica em Mato Grosso do Sul. As reuniões geralmente são realizadas às quartas-feiras.

A CPI foi instaurada em novembro  do ano passado e desde então, foram apresentados dezenas de requerimentos solicitando vasta informação e uma testemunha, o tecnólogo em eletrotécnica industrial que emitiu parecer técnico embasando o fato determinado da Comissão, foi ouvida no processo de investigação.

Visita

O ministro da Carreira Diplomática do Ministério das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson de Castro tem agenda em Dourados na quarta-feira e membros da CPI, foram convidados para o evento. Parkinson de Castro tratará de assuntos relativos à Rota Bioceânica envolvendo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile.