Délia quer que douradenses façam domingo de jejum e oração

A exemplo do que fez  presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), a prefeita Délia Razuk usou as redes sociais na sexta-feira (3) para convocar a população de Dourados para um domingo de jejum e oração contra a propagação do coronavírus. “Então eu ouvirei dos céus e perdoarei seus pecados e sararei a sua terra”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A exemplo do que fez  presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), a prefeita Délia Razuk usou as redes sociais na sexta-feira (3) para convocar a população de Dourados para um domingo de jejum e oração contra a propagação do coronavírus.

“Então eu ouvirei dos céus e perdoarei seus pecados e sararei a sua terra”, diz Délia ao citar trecho bíblico (Crônicas II, Capítulo 7, versículo 14).

Na sua publicação na página do Facebook, seguida da divulgação de um vídeo,  Délia Razuk pediu a união à população diante da situação de pandemia que atinge a cidade e também o País.

Em Dourados, segundo informações do último boletim da SES (Secretaria de Saúde), seis pessoas estão infectadas com a Covid-19. Desse total, quatro estão internadas em hospitais e duas estão em isolamento domiciliar.

Conteúdos relacionados