Política

Defensor de Bolsonaro, deputado do PSL posta agradecimento a Moro

Em meio às acusações trocadas entre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Loester Trutis (PSL) usou as redes sociais para postar mensagem de agradecimento a Moro. No post, feito logo após o pronunciamento de sexta-feira (24) no qual o então ministro da Justiça e Segurança […]

Danúbia Burema Publicado em 25/04/2020, às 09h00 - Atualizado às 16h41

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Em meio às acusações trocadas entre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Loester Trutis (PSL) usou as redes sociais para postar mensagem de agradecimento a Moro.

No post, feito logo após o pronunciamento de sexta-feira (24) no qual o então ministro da Justiça e Segurança Pública anunciou sua saída do Governo, Trutis elogiou o trabalho desenvolvido por ele na Lava Jato e afirmou que seu nome ficará escrito na história do País.

“Obrigado por mostrar que ninguém está acima da Justiça”, escreveu. No pronunciamento de saída, Moro atribuiu o pedido de exoneração às tentativas de interferência de Bolsonaro em dados sigilosos da Polícia Federal.

Já no final da noite de sexta-feira (24), o deputado voltou a usar as redes sociais, desta vez em defesa do presidente, declarando ser contra o pedido de impeachment protocolado contra Bolsonaro. “Não terá minha assinatura, não terá meu voto”, adiantou, sem entrar no mérito das denúncias feitas sobre interferência política em investigações.

Posted by Loester Trutis on Friday, April 24, 2020

Jornal Midiamax