Em meio às acusações trocadas entre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Loester Trutis (PSL) usou as para postar mensagem de agradecimento a Moro.

No post, feito logo após o pronunciamento de sexta-feira (24) no qual o então ministro da Justiça e anunciou sua saída do Governo, Trutis elogiou o trabalho desenvolvido por ele na Lava Jato e afirmou que seu nome ficará escrito na história do País.

“Obrigado por mostrar que ninguém está acima da Justiça”, escreveu. No pronunciamento de saída, Moro atribuiu o pedido de exoneração às tentativas de interferência de Bolsonaro em dados sigilosos da .

Já no final da noite de sexta-feira (24), o deputado voltou a usar as redes sociais, desta vez em defesa do presidente, declarando ser contra o pedido de impeachment protocolado contra Bolsonaro. “Não terá minha assinatura, não terá meu voto”, adiantou, sem entrar no mérito das denúncias feitas sobre interferência política em investigações.

Posted by Loester Trutis on Friday, April 24, 2020