Pular para o conteúdo
Política

De máscara com foto ou decoração de coronavírus, políticos de MS inovam na pandemia

Todos os serviços presenciais de reuniões parlamentares que envolvem políticos de Mato Grosso do Sul estão suspensos, seja no Congresso, seja em Campo Grande. No entanto, as sessões são mantidas e, para quebrar a monotonia da rotina, alguns acabam ‘inventando moda’ nas redes sociais. Uma das surpresas que a pandemia trouxe para o dia a […]
Arquivo -

Todos os serviços presenciais de reuniões parlamentares que envolvem políticos de Mato Grosso do Sul estão suspensos, seja no Congresso, seja em . No entanto, as sessões são mantidas e, para quebrar a monotonia da rotina, alguns acabam ‘inventando moda’ nas redes sociais.

Uma das surpresas que a trouxe para o dia a dia foi o uso de máscaras. Mas nenhuma delas foi tão original quanto a da senadora do PSL , que saiu com uma que tinha a sua própria foto.

Nas redes sociais, ela agradeceu a , feita sob medida para ela, que ganhou de presente de um apoiador.

Em casa

De máscara com foto ou decoração de coronavírus, políticos de MS inovam na pandemia
O deputado federal Fábio Trad mostra rotina de alongamento

Alguns deles preferem evitar sair e acabam postando sobre a rotina em casa. É o caso dos irmãos Trad, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad. Logo após ser infectado e se recuperar, Nelsinho deixou e retornou a Campo Grande.

Por aqui, o senador acabou tendo mais tempo para lidar com a horta que mantém em casa. Fábio Trad, por sua vez, sempre acaba postando fotos lendo, ou se alongando, enquanto mantém o isolamento.

Sessões

Nas sessões online, o divertimento acaba acompanhando as reuniões de brinde. Seja pela falta de aptidão de alguns com a tecnologia, seja pelos improvisos.

O vereador Delegado Wellington resolveu deixar o ‘cenário’ das lives das sessões mais animados e aparece com fundos animados. Em uma das vezes, usou a imagem do novo coronavírus de ilustração.

De máscara com foto ou decoração de coronavírus, políticos de MS inovam na pandemia
Vice-prefeita Adriane Lopes e o marido, o deputado estadual Lídio Lopes

Já o vereador Dr Loester (MDB) aproveita as redes para dar orientações sobre a pandemia e até já se exibiu cozinhando. Em uma das postagens, pede atenção aos pacientes para irem com seus EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) às consultas.

A vice-prefeita Adriane Lopes também postou foto recebendo seu esposo, o deputado estadual Lídio Lopes, no seu gabinete. Apesar de morarem juntos, ambos usaram as máscaras no ambiente público, como determina o decreto municipal que exige o equipamento.

(Colaborou Mayara Bueno).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
barroso bolsonaro stf

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Últimas Notícias

Charge

A volta do frio

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta