Daniela Hall desiste de candidatura à prefeitura de Dourados e PSD anuncia apoio a Barbosinha
Lançada como pré-candidata do PSD pelo senador Nelsinho Trad (PSD), a vereadora Daniela Hall acabou desistindo da disputa pela prefeitura de Dourados e anunciou que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem desenvolvendo na Câmara Municipal, onde já ocupou o cargo de presidente. A parlamentar diz que ao abrir mão de disputar a prefeitura […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lançada como pré-candidata do PSD pelo senador Nelsinho Trad (PSD), a vereadora Daniela Hall acabou desistindo da disputa pela prefeitura de Dourados e anunciou que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem desenvolvendo na Câmara Municipal, onde já ocupou o cargo de presidente.
A parlamentar diz que ao abrir mão de disputar a prefeitura de Dourados atende a um pedido do partido, de amigos, apoiadores e eleitores. “Muitos ainda aguardam o resultado de projetos de leis importantes e que precisam continuar”.
Segundo ela, “ainda há muito o que fazer no Legislativo como avançar com as nossas propostas de garantir transparência, vagas nas creches para as crianças, saúde de qualidade, habitação, entre tantos outros serviços públicos que precisamos garantir que saiam do papel”, ressalta.
A vereadora diz que tanto a executiva estadual como a municipal do PSD devem formalizar apoio ao deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha. “O partido foi convidado e apresentou nossa proposta de mudança para Dourados, que foi aceita pelo deputado”, explicou Daniela.
“Diante desta decisão, e por considerar o momento delicado por causa da pandemia, que gera tantas crises, optei em acatar a orientação do partido e somar forças para trabalhar em conjunto por uma Dourados diferente da que temos hoje”, destaca. “Essa decisão se deu por afinidade de projetos que tem como base o desenvolvimento, o trabalho e a coragem para enfrentar desafios da vida e da política”, definiu Daniela.
“É hora de pensar na cidade e não em projetos pessoais. Se podemos trabalhar em conjunto por um projeto que temos em comum, é isso que temos que fazer”, ressalta. Daniela explica que Barbosinha foi o único com o desprendimento de ouvir e de aceitar a proposta que o PSD tem para Dourados.
Na semana passada a ex-presidente da Câmara Municipal de Dourados já havia confirmado ao Jornal Midiamax que tinha com o deputado estadual José Carlos Barboza, o Barbosinha (DEM) sobre um eventual apoio à candidatura do democrata à prefeitura de Dourados.
“Eu estive com o deputado, conversando. Ele falou comigo sobre o projeto, mas não tem nada certo ainda. Até porque essa decisão não depende só de mim. Vou sentar hoje à tarde com as minhas lideranças sobre o assunto”, disse Daniela na ocasião, negando que teria desistido da candidatura, mas que que qualquer decisão a ser tomada, seria do partido.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Adolescente envolvido em latrocínio e morto em hospital tinha mais de 20 passagens como menor infrator
Gustavo Henrique estava internado em Chapadão do Sul após confronto com a polícia por envolvimento em roubo seguido de morte
Fazendas do Pantanal recebem ‘fogo bom’ para prevenir novos incêndios florestais
Queima prescrita tem como principal objetivo reduzir vegetação seca que pode virar combustível para o fogo se alastrar
Com 62 centímetros, Rio Paraguai atinge o menor nível histórico nesta terça-feira
Com a situação recorde, o Instituto emitiu um alerta
Senado aprova Gabriel Galípolo para presidência do Banco Central
Economista deverá presidir a instituição de 2025 a 2028
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.