Nesta quarta-feira (16) acontecem as últimas convenções municipais dos partidos para lançarem seus candidatos a prefeito. Em , distante 428 km de Campo Grande, três já foram confirmados para as eleições 2020.

São eles: Paulo Duarte pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Dr. Gabriel Alves pelo PSD (Partido Social Democrático) e Elano Almeida pelo PSL (Partido Social Liberal).

do (Partido Social Brasileira) e Joseanne Garcia do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) devem ter suas candidaturas confirmadas em convenções partidárias no fim da tarde desta quarta-feira.

Vices

O MDB e o (Democratas) fizeram uma coligação e Luciana Candia (DEM) será vice-candidata com Paulo Duarte, além do PL (Partido Liberal), Patriotas e .

Já o Dr. Gabriel tem como vice o empresário Bruno Miguéis, conforme e site Diário Corumbaense. Por fim, o PSL escolheu como vice para o candidato Elano Almeida, a professora Maria Berenice.

Ildes Coimbra deve ser a vice-prefeita de Joseanne. Já o PSDB anunciará quem será o vice-prefeito na convenção.

A convenção partidária do (Partido Socialismo e Liberdade) estava marcada para ontem, mas não há confirmação sobre os nomes para prefeito e vice-prefeito.

As eleições municipais foram adiadas para o dia 15 de novembro, com possível 2º turno no dia 29 do mesmo mês.