Com reuniões e gravações, a a de segue nesta quarta-feira (14). A votação das eleições 2020 está marcada para 15 de novembro. Confira:

Cris Duarte, candidata do PSOL, se reúne com a equipe de campanha, a partir das 8h30. Às 10 horas, distribui kits com apoiadores e, a partir das 13h30, visita famílias do Jardim Aeroporto.

A partir das 8 horas, a Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, se reúne com líderes no Centro da cidade. Das 15 horas às 16h30, ela se reúne com vereadores dos Bairros São Conrado e Vila Carvalho. Também se encontra com especialista em educação, em reunião virtual. Das 19h30 às 21h30, a candidata vai aos Bairros Aero Rancho, Amambai e Bandeiras.
Esacheu Nascimento, do PP, caminha no Bairro Noroeste, a partir das 8 horas, e, às 19 horas, vai ao Bairro Manoel Taveira. Do Partido Novo, Guto Scarpanti visita base eleitoral de candidato a vereador, a partir das 10 horas. Se encontra com empresários, às 14 horas, e, às 19 horas, com apoiadores.
Candidato do PL e deputado estadual João Henrique se reúne com a equipe de campanha, às 8 horas. Em seguida, participa da sessão remota da Assembleia Legislativa. A partir das 14 horas, visita apoiadores, concede entrevista para um site de notícias, grava vídeos e passa no DriveTê.
Marcelo Bluma, do PV, se reúne com sua equipe de trabalho, a partir das 8 horas. Das 10 às 11 horas, grava vídeos, visita empresa das 14 às 17 horas. Termina o dia com entrevista a um site de MS.
Candidato do SD, caminha no Bairro Tijuca 2, às 8h30. Às 14h30, concede entrevista a um site de notícias e ,às 18 horas, participa do Programa Play TV 77, de seu partido. Ainda hoje, vai a uma reunião na sede da torcida do Vasco, no Bairro Marcos Roberto e, às 20h30, participa de lançamento de candidatura de vereador, no Bairro Los Angeles.
Márcio Fernandes, deputado estadual que disputa pelo MDB, concede entrevista a um programa de rádio, no começo da manhã. Às 9 horas, participa da sessão da Casa de Leis. Encerra a programação do dia com encontro no Bairro Santa Emília, no qual a candidata a vice-prefeita Juliana Zorzo também participa.
Expediente na Prefeitura de Campo Grande
O prefeito de Campo Grande, candidato à reeleição, (PSD), cumpre expediente no Paço Municipal e, depois, tem reuniões nas regiões Imbirussu, Prosa e Bandeira.
O candidato do PSC, Paulo Matos, se reúne com agentes de saúde, a partir das 8 horas. A partir das 10 horas, visita membros do setor empresarial e, às 17 horas, grava programa eleitoral. Se reúne com líderes comunitários, às 19 horas.
Concorrendo pelo Avante, Promotor Harfouche tem reuniões na Vila Planalto, Jardim São Lourenço e Jardim Autonomista, de manhã. À tarde, se reúne com apoiadores no comitê e, à noite, se encontra com apoiadores e com o vereador Pastor Jeremias (Avante), candidato à reeleição.
Vinícius Siqueira, do PSL, grava programa eleitoral no início da manhã e, às 10 horas, se reúne com apoiadores no Bairro Piratininga. À tarde, se reúne com candidato a vereador e, às 19 horas, faz o mesmo, mas no Bairro Zé Pereira.
Os demais candidatos não enviaram suas programações.