Pular para o conteúdo
Política

Confira: 28 servidores pediram afastamento para concorrer às eleições em Campo Grande

O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (12) traz o afastamento de 28 servidores municipais para concorrer nas eleições 2020, agora marcadas para novembro por causa da pandemia de coronavírus. Os funcionários públicos têm até 15 de agosto para se desincompatibilizarem dos cargos, caso pretendam disputar pleito eleitoral. A partir da página 4 […]
Arquivo -

O Diogrande (Diário Oficial de ) desta quarta-feira (12) traz o afastamento de 28 para concorrer nas eleições 2020, agora marcadas para novembro por causa da pandemia de coronavírus. Os funcionários públicos têm até 15 de agosto para se desincompatibilizarem dos cargos, caso pretendam disputar pleito eleitoral.

A partir da página 4 (clique aqui para acessar), constam os nomes de Jamal Salem, ex-secretário de Saúde e ex-vereador de Campo Grande, e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Marcos Tabosa. Estão, ainda, Wadelis Aparecida Rezende Barboza, Francisco Sérgio Marques de Oliveira, Wagner Ruiz Soares, Gilvano Kunzler Bronzoni, Jefferson dos Santos Pereira, Ronildo de Oliveira Queiroz, Gilson dos Santos Menezes.

Também constam com afastamento para concorrer a mandato eletivo, Antônio Carlos dos Santos Bueno, Carlos Silva Borges, Luis Celso da Silva, Carla Liliana Gonçalves, Rosimeira Bento, Gislaine Rosalina Brandão, Lilian Patricia Rodrigues de Melo, Sandra Silva, Giselle dos Santos Ottoni, Meire Maria Barbosa, Juerlene Reis da Silva Ramires, Marcia dos Santos Rocha, Darliene Coelho Ramos, Luciane Alves de Lima Esteves, Divonete Costa de Queiroz Rigon, Benedita Marques Borges, Francisco Givanildo dos Santos, David Marques Pereira e Anderson Soares Muniz.

Em todos os casos, a informação é de que o afastamento está autorizado entre 15 de agosto e 14 de novembro. O primeiro turno da eleição está marcado para 15 de novembro.

O secretário de Gestão de Campo Grande, Agenor Mattiello, afirmou nesta semana que tem assinado diariamente afastamento de servidores, que deixam temporariamente o trabalho para concorrer. Até sexta-feira (14), o município terá o balanço de quantos funcionários se afastaram para eleição.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos