Política

Com suspeita de coronavírus, deputado estadual Eduardo Rocha aguarda resultado desde terça

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul Eduardo Rocha (MDB) continua em isolamento e na espera do resultado do coronavírus, que deve sair nesta segunda-feira (23). Ele está em casa, em Campo Grande. Ele viajou para São Paulo e Brasília nos dias 12 e 13 de março, onde há suspeita de ter contraído o […]

Renata Volpe Publicado em 22/03/2020, às 11h41 - Atualizado em 23/03/2020, às 09h08

Deputado estadual Eduardo Rocha. (Luciana Nassar, ALMS)
Deputado estadual Eduardo Rocha. (Luciana Nassar, ALMS) - Deputado estadual Eduardo Rocha. (Luciana Nassar, ALMS)

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul Eduardo Rocha (MDB) continua em isolamento e na espera do resultado do coronavírus, que deve sair nesta segunda-feira (23). Ele está em casa, em Campo Grande.

Ele viajou para São Paulo e Brasília nos dias 12 e 13 de março, onde há suspeita de ter contraído o Covid-19. Sua esposa, a senadora da República Simone Tebet (MDB) também estava com suspeita, após o senador Nelsinho Trad (PSD) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM) testarem positivo ao coronavírus.

O resultado negativo de Simone foi divulgado na última sexta-feira (20). Rocha é vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa) e não compareceu na sessão de terça-feira (17) por já estar com suspeita. Ele fez o exame e aguarda o resultado, com previsão de ser divulgado amanhã.

Jornal Midiamax