Com moção de pesar, vereadores lamentam morte de jornalista assassinado na fronteira
Durante o plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (13), foi realizada uma moção de pesar à família do jornalista Léo Veras, executado na noite da última quarta-feira (12) na própria casa. Próximo ao final das atividades da Câmara, o vereador Eduardo Romero (Rede) prestou condolências aos familiares do jornalista. Segundo as investigações, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante o plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (13), foi realizada uma moção de pesar à família do jornalista Léo Veras, executado na noite da última quarta-feira (12) na própria casa. Próximo ao final das atividades da Câmara, o vereador Eduardo Romero (Rede) prestou condolências aos familiares do jornalista.
Segundo as investigações, o jornalista morreu com 12 tiros pelas costas, um deles na cabeça. Após desejar forças à esposa de Léo Veras, o vereador comentou que espera “que os autores possam responder pelo crime nas questões legais que regem nosso país”.
A vereadora Dharleng Campos (PP) falou sobre o crime. “Estou triste e chateada, um profissional na atuação do seu trabalho acontecer isso que aconteceu”.
Para ela, a situação é “uma tristeza, um sofrimento sem fim, pois as pessoas estão sendo tratadas como objetos”. A vereadora lembra que mesmo antes de ser eleita já tinha um grande respeito pelos profissionais da área da comunicação, em que já atuou como radialista.
Também com histórico de radialista, o vereador Cazuza (PP) comentou que não havia se aprofundado nas notícias sobre o acontecido. “O que eu posso dizer é que vivemos em um livre arbítrio, que a imprensa deve ter essa liberdade para realizar seus trabalhos. Realmente é uma pena, espero que os responsáveis sejam investigados pela justiça”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Polícia investiga maus tratos e estupro de gata que morreu em Amambai
Nenhum suspeito foi localizado
Concurso da Sanesul oferta vagas exclusivas para PCDs com salários iniciais de R$ 3 mil
As vagas são destinadas para a função de para assistente administrativo
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.