Com coronavírus, pré-candidato tucano em Dourados respira por aparelhos

O pré-candidato a prefeito de Dourados pelo PSDB Valdenir Machado, 72 anos, está com coronavírus. Com problemas de vesícula, ele procurou o hospital e foi diagnosticado com coronavírus. Desde a segunda-feira (27)  ele  está internado no hospital Santa Rita, onde respira com o auxílio de aparelhos. O último compromisso político ocorreu na sexta-feira, com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato a prefeito de Dourados pelo PSDB Valdenir Machado, 72 anos, está com coronavírus. Com problemas de vesícula, ele procurou o hospital e foi diagnosticado com coronavírus.

Desde a segunda-feira (27)  ele  está internado no hospital Santa Rita, onde respira com o auxílio de aparelhos. O último compromisso político ocorreu na sexta-feira, com a militância tucana e também com alguns vereadores do partido.

Presidente do PSDB de Dourados, Valdenir, que já foi vereador e deputado estadual por três mandatos, foi lançado pré-candidato a prefeito no início deste mês.

Em conversa com o Midiamax, no inicio do mês de julho, Machado disse que a sua pré-candidatura já estava avalizada  pelos quatro vereadores de Dourados e dependia apenas da autorização do governador Reinaldo Azambuja.

“Vamos levar ao conhecimento do governador e do diretório regional para passar o ramo verde e pedir as bençãos de Deus e o apoio dos amigos para uma bela disputa”, disse Valdenir.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu