Assim como outros partidos, o Solidariedade vai lançar chapa pura na majoritária e escolheu a enfermeira do Samu, Carlla Bernal para disputar a prefeitura de como vice do candidato Marcelo Miglioli.

Uma coletiva de imprensa foi marcada às 14h desta terça-feira (15) na sede do partido, para falar sobre o assunto. A convenção municipal será realizada a partir das 19h de hoje, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, no estilo drive-in.

De acordo com o presidente municipal da legenda, vereador Papy, Carla era pré-candidata a vereadora. “Ela tem uma trajetória incrível e estávamos atrás de uma candidata mulher para vice e ela era a que mais se destacava para o cargo”.

Papy diz ainda que devido às mudanças eleitorais, está difícil fazer coligação, por isso, o partido definiu pela chapa pura. “Acabamos adotando o que vários partidos estão fazendo e lançando os candidatos próprios”.

O Solidariedade vai ter o apoio do PMN nas eleições deste ano. Os nomes de Miglioli e Carla serão efetivados na convenção desta noite, além do partido lançar chapa de candidatos a vereador.