Política

Com aglomeração e candidato sem máscara, PSDB confirma nomes para disputa em Itaporã

Os tucanos de Itaporã confirmaram na última quinta-feira (10) o nome do atual prefeito Marcos Pacco (PSDB), para a prefeitura da cidade. O candidato que tenta a reeleição e também o terceiro mandato, terá como vice, Roberto Marsura, também do PSDB. A definição da candidatura de reeleição de Pacco aconteceu durante a convenção da legenda […]

Marcos Morandi Publicado em 12/09/2020, às 07h19 - Atualizado às 11h29

Convenção aconteceu na Câmara de Itaporã. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Convenção aconteceu na Câmara de Itaporã. (Foto: Reprodução/Redes sociais) - Convenção aconteceu na Câmara de Itaporã. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os tucanos de Itaporã confirmaram na última quinta-feira (10) o nome do atual prefeito Marcos Pacco (PSDB), para a prefeitura da cidade. O candidato que tenta a reeleição e também o terceiro mandato, terá como vice, Roberto Marsura, também do PSDB.

A definição da candidatura de reeleição de Pacco aconteceu durante a convenção da legenda na Câmara Municipal. Imagens enviadas por leitores ao Midiamax mostra que houve aglomeração durante o processo de escola dos escolha dos tucanos e que o candidato estava sem máscara.

A assessoria de Pacco explicou que a convenção foi realizada dentro do que estabelece a legislação eleitoral e em inconformidade com as normas de biossegurança recomendadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Ainda segundo a assessoria, que a aglomeração aconteceu já na conclusão da convenção, no momento em que algumas pessoas comemoravam a escolha e, que o candidato ficou sem máscara somente durante o discurso final.

Jornal Midiamax