Cassilândia tem mais um candidato a prefeito deferido pelo TRE-MS

Município de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato à prefeito deferido pela Justiça Eleitoral. O vereador Rodrigo Barbosa de Freitas, do PDT foi o segundo nome a ser deferido na corrida à prefeitura. A cidade tem quatro candidatos na disputa eleitoral, onde metade são mulheres e a outra metade homens. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Município de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato à prefeito deferido pela Justiça Eleitoral. O vereador Rodrigo Barbosa de Freitas, do PDT foi o segundo nome a ser deferido na corrida à prefeitura.

A cidade tem quatro candidatos na disputa eleitoral, onde metade são mulheres e a outra metade homens.  Dois dos quatro estão com as candidaturas autorizadas e dois aguardam julgamento, até o momento.

Ivete Aparecida Batista Pereira Galancini (MDB) e Rodrigo Barbosa de Freitas (PDT) já estão com as candidaturas deferidas. Ainda faltam serem julgados, o atual prefeito, Jair Boni, do PSDB, e Rosemar Alves de Oliveira (PSL).

O deferimento do candidato Rodrigo (PDT) está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), deste sábado. Foi assinado pelo Juiz Eleitoral Alan Robson de Souza Gonçalves, da 3ª Vara Eleitoral.

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo