Política

Candidatos em Campo Grande visitam bairros e intensificam lives nesta terça-feira

No mês da votação, os candidatos a prefeito de Campo Grande reforçam suas campanhas eleitorais. Nesta terça-feira (3), há reuniões, lives, visitas e caminhadas. Confira: Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, concede entrevista a uma rádio no início da manhã e, às 8 horas, visita eleitores com candidata a vereadora no Bairro Mata do Jacinto. A […]

Mayara Bueno Publicado em 03/11/2020, às 07h46 - Atualizado às 09h56

Candidatos a prefeito de Campo Grande (Arte: Deyvid Guimarães)
Candidatos a prefeito de Campo Grande (Arte: Deyvid Guimarães) - Candidatos a prefeito de Campo Grande (Arte: Deyvid Guimarães)

No mês da votação, os candidatos a prefeito de Campo Grande reforçam suas campanhas eleitorais. Nesta terça-feira (3), há reuniões, lives, visitas e caminhadas. Confira:

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, concede entrevista a uma rádio no início da manhã e, às 8 horas, visita eleitores com candidata a vereadora no Bairro Mata do Jacinto. A partir das 9 horas, caminha no Aero Rancho, às 11 horas se reúne com candidatos a vereador e, às 12 horas, tem estudos. Grava programas a partir das 14 horas e, às 18 horas, live com candidato a vereador. A candidata tem uma série de encontros com candidatos a vereador.

Esacheu Nascimento, do PP, concede entrevista na ACP (Associação Campo-Grandense de Professores) a partir das 9h30 e, das 10h30 às 15 horas, tem lives. A partir das 16h30 se reúne no Bairro Antônio Barbosa e no Jardim Sayonara.
João Henrique, do PL, se reúne com equipe de campanha a partir das 8 horas e, às 9 horas, sessão plenária. A partir das 14 horas, grava vídeos e, às 18 horas, se reúne com apoiadores. Passa pelo comitê drive às 19 horas.
Marcelo Bluma, do PV, se reúne com coordenadores de campanha às 8 horas e, 9h30, grava programa eleitoral. Das 14 horas às 18 horas, grava vídeos e se reúne com candidatos.
Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa de TV às 8 horas e, às 10 horas, caminha pelo comércio da Rua da Divisão. Se reunirá com eleitores do Bairro São Francisco às 14 horas e, às 15 horas, vai ao Bairro Jardim Noroeste.  Faz o mesmo nos Bairros Coronel Antonino, Carandá Bosque e Eliana.
Marcio Fernandes, do MDB, vai à sessão da Assembleia às 9 horas e, às 14h30, grava programa eleitoral. A partir das 17 horas, participa de adesivagem no cruzamento das Ruas Jeronimo de Albuquerque e Zulmira Borba, e, a partir das 18 horas tem uma série de encontros nos Bairros Coopharadio e Jardim Centenário. Encerra o dia com entrevistas em programa de rádio.
Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, grava programa e participa de reuniões no Anhanduizinho, Bandeira e Imbirussu.
Paulo Matos, do PSC, se reúne com lideranças evangélicas às 9 horas e, a partir das 11 horas até às 21h30, tem encontros com candidato a vereador, com setor empresarial, no Bairro Aero Rancho e com motoristas de aplicativos, que vão até seu comitê.
Pedro Kemp, do PT,  participa da sessão plenária às 9 horas e, das 11 horas às 14 horas, grava programa de TV. A partir das 17 horas, se encontra com apoiadores e, às 19h30, faz o mesmo com candidata a vereadora no Bairro Moreninhas.
Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reuniões no Jardim Bandeirantes, Bairro Taquarussu, região central, até o início da tarde. Às 17 horas, participa de reunião com candidato a vereador no Bairro VIla Carvalho, às 19 horas, vai ao Jardim Aero Rancho e, às 20h30, faz o mesmo no Jardim Batistão.

Os demais candidatos não encaminharam suas agendas até o fechamento deste texto.

Jornal Midiamax