Política

Candidatos de Campo Grande vão para bairros e se reúnem com coordenadores de campanha

Candidatos que disputam o cargo de prefeito de Campo Grande dão prosseguimento às agendas feitas desde 27 de setembro, quando começou a campanha eleitoral. Confira: Dagoberto Nogueira, do PDT, grava programas com a candidata a vice-prefeita Kelly Costa, a partir das 9 horas, e, às 11 horas, se reúne com apoiadores. Caminhará no Bairro Nova […]

Mayara Bueno Publicado em 08/10/2020, às 07h38 - Atualizado às 09h37

Sede do TRE-MS no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)
Sede do TRE-MS no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax) - Sede do TRE-MS no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Candidatos que disputam o cargo de prefeito de Campo Grande dão prosseguimento às agendas feitas desde 27 de setembro, quando começou a campanha eleitoral. Confira:

Dagoberto Nogueira, do PDT, grava programas com a candidata a vice-prefeita Kelly Costa, a partir das 9 horas, e, às 11 horas, se reúne com apoiadores. Caminhará no Bairro Nova Lima, a partir das 15 horas, e entre 17 e 18 horas, se reúne com moradores do Bairro José Teruel. Participa de live de lançamento de candidatura de vereador, às 19 horas, e, às 20 horas, se reúne com eleitores no Jardim Tarumã.

Do Podemos, Delegada Sidnéia Tobias faz visitas e tem reuniões com vereadores e lideranças, de manhã. Depois, estão previstos estudos e gravações para programas, à tarde, e, às 20 horas, inaugura comitê da candidata a vereadora.
O candidato do PP, Esacheu Nascimento, caminha no Bairro Zé Pereira, às 8 horas. Das 19 horas às 20h30, se reúne com moradores nos Bairros Parati e Jardim Talismã. Guto Scarpanti, do Partido Novo, tem reunião interna com coordenadores de campanha, às 9 horas, e, às 16 horas, concede entrevista a uma emissora de rádio. Encerra a programação do dia às 19h30, quando se encontra com empresários.
João Henrique Catan, deputado estadual e candidato a prefeito pelo PL, se reúne com a equipe de campanha, às 8 horas, e, às 9 horas, participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Às 13 horas, grava vídeos para TV e redes sociais e, às 16 horas, visita bairros da região Norte. Termina a quinta-feira com encontro político na região Anhanduizinho, a partir das 19 horas.
Candidato do PV, Marcelo Bluma se reúne com apoiadores, a partir das 8 horas. Das 10 às 11 horas, grava programa eleitoral, e, às 14 horas, tem encontro com eleitores. Concede entrevista um site de notícias às 17 horas.
Marcelo Miglioli, do SD, faz reunião com a coordenação de campanha, com equipe de redes sociais e com coordenadores de equipes que vão aos bairros, das 8 às 13 horas. A partir das 15 horas, grava programa eleitoral e, às 18 horas, concede entrevista a programa de TV.
Deputado estadual e candidato a prefeito pelo MDB, Márcio Fernandes concede entrevista no início da manhã. A partir das 9 horas, estará na Assembleia Legislativa, para participar da sessão. Às 19 horas, ele e a candidata a vice-prefeita Juliana Zorzo fazem reuniões no Bairro Guanandi.
Candidato à reeleição, Marquinhos Trad (PSD) cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande. Depois, grava programa eleitoral e faz reuniões nas regiões do Prosa, Segredo, Lagoa e Bandeira.
Paulo Matos, do PSC, marcou reunião com coordenação de campanha e com equipe de comunicação, até às 10 horas. Depois, grava programa eleitoral e, às 12h30, almoça com lideranças comunitárias. Às 15 horas, o candidato grava programa eleitoral e, às 18 horas, tem reunião com comitê de campanha.

O deputado estadual e que disputa a Prefeitura de Campo Grande pelo PT, Pedro Kemp, participa da sessão plenária, a partir das 9 horas. Grava programa eleitoral, às 14 horas, e caminha pelo comércio do Jardim Centro Oeste, às 16h30. Se reunirá com moradores dos Bairros Alves Pereira e Pioneiros, a partir das 18 horas.

Sérgio Harfouche, que concorre pelo Avante, se reúne com lideranças das regiões Centro e Segredo, de manhã e à tarde. Também se encontra com apoiadores e candidata a vereadora do partido, à noite.
Não enviaram as programações do dia Cris Duarte, do PSOL, Thiago Assaf, do PCO e Vinícius Siqueira, do PSL.
Jornal Midiamax