Política

Candidatos à Prefeitura de Campo Grande gravam programas de rádio, TV e internet

Visitas, reuniões e gravações continuam nas agendas dos candidatos a prefeito de Campo Grande, nesta segunda-feira (5). A campanha eleitoral começou em 27 de setembro e, em 9 de outubro, inicia o período de exibição de programas de TV e rádio. Cris Duarte (PSOL), Dagoberto Nogueira (PDT) não enviaram suas programações até agora. Do MDB, […]

Mayara Bueno Publicado em 05/10/2020, às 07h29 - Atualizado às 10h44

Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação PMCG, Arquivo).
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação PMCG, Arquivo). - Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação PMCG, Arquivo).

Visitas, reuniões e gravações continuam nas agendas dos candidatos a prefeito de Campo Grande, nesta segunda-feira (5). A campanha eleitoral começou em 27 de setembro e, em 9 de outubro, inicia o período de exibição de programas de TV e rádio.

Cris Duarte (PSOL), Dagoberto Nogueira (PDT) não enviaram suas programações até agora. Do MDB, Esacheu Nascimento começa gravação de programas eleitorais nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira e Lagoa, das 8 às 14 horas. Participa de uma reunião em assentamento rural, às 17 horas.

O candidato do Partido Novo, Guto Scarpanti, tem reunião para planejamento da semana, a partir das 8 horas. Às 10 horas, se encontra com apoiadores do partido, às 15 horas grava vídeos para as redes sociais e encerra o dia em uma live com o deputado federal da legenda, Paulo Ganine (RJ), às 18h30.

João Henrique, do PL, Marcelo Miglioli, SD,  não encaminharam agenda. Marcelo Bluma, do PV, grava programa eleitoral das 9 às 11 horas. Em bairros de Campo Grande, o postulante grava vídeos para as redes sociais e, às 19 horas, concede entrevista de rádio.

O deputado estadual Márcio Fernandes, do MDB, vai ao Bairro Jardim São Bento, para participar de reunião às 8horas. Depois, grava programa eleitoral e, às 16 horas, tem encontro virtual com representantes do agronegócio. A partir das 20 horas, participa de reunião na região Segredo.

Candidato à reeleição, Marquinhos Trad (PSD), cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande e, depois, grava programa eleitoral e participa de reuniões no Lagoa e Segredo. Paulo Matos, do PSC, também não enviou programação. Paulo Matos (PSC) e Pedro Kemp (PT) não enviaram programações.

Candidato do Avante, Sérgio Harfouche se reúne com sua equipe de campanha, de manhã, e, à tarde, visita bairros da região Lagoa. Thiago de Carvalho Assad (PCO) conseguiu registrar sua candidatura há poucos dias, portanto, ainda não definiu envio da agenda.

Vinícius Siqueira (PSL) aparece na lista de candidatos, depois de ação judicial envolvendo o deputado Loester Trutis, que tinha sido definido o postulante do partido.

Jornal Midiamax