Com a proximidade das eleições 2020, os candidatos a prefeito de seguem com reuniões e visitas, mas também participam de debate. Confira:

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, se reúne na região do Santa Fé às 7h30, grava rádio e TV às 8h30, concede entrevista a uma emissora de televisão às 9 horas e grava rádio e TV às 9h30. Caminha no Bairro Pioneiros às 16 horas e vai para a região do Aeroporto Internacional de Campo Grande às 17 horas. Participa de debate a partir das 19 horas.

Esacheu Nascimento, PP, participa de live das 8 horas às 9 horas e também vai a debate a partir das 19 horas, segunda agenda encaminhada pela assessoria de comunicação.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, concede entrevista sindicato de professores às 10 horas, encontra apoiadores da legenda às 14h30 e vai ao confronto entre os postulantes às 19 horas.

João Henrique, do PL, concede entrevista em rádio às 7h30 e às 10 horas. Grava programa eleitoral das 13 horas às 16 horas e também participa do debate promovido por emissora de TV.

Marcelo Bluma, do PV, participará de entrevista em uma emissora de rádio às 7h30, grava vídeo com apoiadores das 9 horas às 11 horas, às 14 horas grava programa eleitoral e às 19 horas vai ao confronto.

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa de TV às 8 horas, se reúne com eleitores dos Bairros Guanandi, Santo Amaro, Coophatrabalho, Lar do Trabalhador e Vila Planalto.
Marcio Fernandes, do MDB, se reúne no polo empresarial Norte às 9h30, concede entrevista a uma emissora às 11h25, participa de debate às 19 horas.
Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, grava programa e visita regiões do Prosa, Imbirussu, Bandeira e Centro.
Paulo Matos, do PSC, concede entrevista ao sindicato dos professores às 11 horas, vai aos Bairros Batistão e Caiobá II a partir das 15 horas e participa de debate às 19 horas.
Pedro Kemp, do PT, grava programa de TV a partir das 7 horas, dá entrevista em sindicato às 9 horas, se reúne com coordenadores de campanha às 14 horas e também vai ao debate.
Promotor Harfouche, do Avante, participa de reuniões nas regiões Bandeira e Centro, de manhã. Vai ao Anhanduizinho, Lagoa e Segredo à tarde e participa do confronto entre os postulantes.
Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reunião na região central a partir das 6h30 e vai ao Bairro Caiobá às 8h30. A partir das 13h30, se reúne com moradores do Presidente e vai ao São Francisco às 15h30. A partir das 19 horas vai ao debate.
Não enviaram as agendas Cris Duarte, do PSOL, Dagoberto Nogueira, do PDT, e Thiago Carvalho, do PCO.